~~ Diego Barone~~
Claro que eu não deixaria de ver minha morena, se ela achou que ia se encontrar comigo apenas no momento em que Ágata chegasse estava bem enganada, eu estava com saudades e louco para vê-la, principalmente diante de tudo. Por mim, faríamos isso em outro momento, e passaríamos o dia de hoje todo junto, mas o que a morena tem de linda e gostosa, tem de teimosa.
Se eu matei toda minhas saudades dela, óbvio que não, Laura me enlouquece, eu sou louco, possessivo e tudo que tem direito quando se trata dela, e nunca canso de ter ela em meus braços.
Eu fiz que Laura mudasse todo plano, para que estivesse mais segurança para todos nos, planejamos e alteramos algumas coisas de seu plano, e até mais ou menos o horário da megera da minha ex chegar fiz questão de ficar beijando ela.
Só o fato de estar perto dela, eu tenho vontade de agarrar, de tirar toda essa roupa, melhor tenho vontade de rasgar tudo, essa mulher veio vestida para me tirar do eixo. Como sempre!Claro que sabia que não poderíamos prever todos os passos ou reações de Ágata, estávamos nos arriscando, mas Ramires e a equipe de segurança minha e de Laura estavam presentes. Fora que o pai de Laura fez questão de mandar seguranças próprios que todos sabemos que ele sempre investiu forte nessa parte assim como minha família.
Quando Ágata chegou, eu não esperava tudo que eu presenciei de longe, nossa minha morena estava enfrentando a mulher de frente e, toda essa cena me enche de orgulho desse furacão todo que se tornou Laura.
A morena estava com raiva, estava sexy, e eu estava duro, tá eu sei não é o momento, mas eu estava louco para imitar um homem da caverna, colocar ela sobre meus ombros e leva-la para casa.
Mas como eu sabia que não dava para prever o que aconteceria, lá estava o momento que o problema iniciou, e quando vi a cena de Ágata apontando uma arma, ameaçando tirar o que eu tenho de mais precioso na minha vida, eu não opus a enfrente-la, antes de sair da sala consegui mandar comandos para Ramires, tínhamos tudo gravado a confissão de Ágata e mesmo que ela fugisse conseguiríamos a capturar, mas ela não sabia disso, então preciso que pelo menos ninguém saia ferido, principalmente Ágata e meu filho ou filha ainda não sei.
Quando tentei impedir Ágata sabia que ela não cederia fácil, mas quando chegamos à recepção da empresa e Laura logo surgiu atrás preocupada comigo, vi que ela não estava bem pelo seu semblante, rezei tanto para que um dos seguranças evitasse de ela chegar até nos, mas ela consegue passar antes deles formarem uma barreira, e chegou a mim, no entanto presenciei Laura dar passos em falsos, então eu larguei tudo para amparar minha mulher, caguei se ia ou não levar um tiro, só precisava a tirar daquele local. Então comecei a pedir por ajuda!
_Ramiiresss, me ajuda aqui!
_Mas senhor precisamos pegar Ágata....
_Foda-se esse caralho, só me ajuda com Laura, preciso levar ela para o hospital agora.
_Claro senhor, peço perdão já vou solicitar o carro. Quantos homens para lhe acompanhar senhor como sua escolta.
_Os que conseguirem me alcançar, eu vou dirigir, peça que tragam minha arma já.
Mesmo parecendo uma eternidade, eu sei que o carro e tudo estava ali em questão de minutos, mas o desespero estava tomando conta do meu corpo, porque eu precisava que Laura voltasse, abrisse aqueles olhos cor de mel para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DONA DO LIBERTINO. (Serie Familia Barone, Book 1)
RomanceDiego Barone é um grande CEO, segue os passos do seu pai e carrega consigo o sobrenome Barone tornando responsável pela empresa Barone Enterprises Construction e todas as suas filias, tem grandes responsabilidades, bilionário e cheio de si, preza su...