~Laura Calliari~

1.6K 119 2
                                    


Laura Calliari

Claro que eu não imaginava que as coisas seriam fáceis, e para piorar toda minha situação eu me sentia cada vez mais com meus sentimentos aflorados, às vezes sentia muita raiva, já outras chorava muito, o que particularmente acontecia apenas à noite. Já faz uma semana que estou em NY, na casa de Enzo e sua esposa, no momento tudo está tranquilo, claro que papai mandou alguém vir conferir se por um à caso eu estava aqui na casa dele, mas Enzo se saiu muito bem e apenas informou que não sabia de nada e muito menos que eu estava em NY, mas que acaso me encontrasse iria avisar que todos estavam atrás de mim. Depois ele ficou ressentido por ter que mentir para todos da família, eu também sentia, mas ele tinha que compreender, estava complicado demais, e pelo menos eu tinha com quem contar que naquele local.
Eu estava imensamente preocupada com Diego, minha família e todos em um modo geral, principalmente quem eu deixei na mão que era meu emprego, mas com tudo havia deixado tudo em dia. Eu não poderia entrar em contato com ninguém, muito menos a senhor De Lucca.

Mas eu estava com saudades de Diego, e eu precisava pelo menos ouvir a voz dele, e o que eu estava tentando fazer agora é convencer Enzo a me ajudar a fazer isto.

_Enzo, por favor você têm que me ajudar, eu sei que você esta me ajudando muito com tudo, mas eu preciso pelo menos saber que ele esta bem!

_E você acha que vai conseguir apenas ouvir a voz dele? Não vai querer conversar? Contar às coisas que você anda indo atrás e descobrindo da ex dele?

_Eu só quero saber se ele está bem, se ele me entende e falar que eu estou bem, eu não quero comprometer nada.

_Prima, eu sei que está com saudades, mas olha todo o trabalho que estamos tendo, tanto emocional quanto físico, além de arriscar nossas carreiras para achar uma solução de afastar essa pessoa que só veio comprometer sua felicidade com sua família, até mesmo futura família que está criando.

Eu não aguentei e simplesmente comecei a chorar, como eu disse estou assim a dias, emotiva, e ele falou normalmente comigo, mas eu não conseguia não expressar o que eu estava sentido.

_Laura, não chore pelo amor de Deus. – Ele passou a mão no rosto e respirou fundo e completou – Ok Laura vou solicitar no meu trabalho telefones descartáveis, não sei o quanto esta Ágata é esperta ou tem contatos, mas vou te ajudar e estou com você nessa, só apenas tente se acalmar por favor, vá descansar um pouco.

Então ele me deu um abraço, e eu fui tomar um banho apenas com a garantia dele que logo estaria ali com os celulares para que eu pudesse falar com Diego.

Tomei um banho e nem sabia o quanto eu iria relaxar com o mesmo, mas me deu um bom alívio, não cem por cento, porque este só teria quando tudo estivesse bem na medida do possível. Acredito que temos que viver aquilo que está sentenciado para nós, então o que tem que acontecer irá, eu só espero que não precise ser algo tão doloroso e difícil quanto é ter que ficar longe de todos que mais amamos.

Depois de tomar banho, eu me deitei, a senhora Joana que é a pessoa que cuida da casa de Enzo, veio e me trouxe uma caneca de café, e eu agradeci muito, já que estava frio e eu o café ajudou muito a relaxar e esquentar. Após eu consegui dormir um pouco, mas acordei aflita depois de um sonho estranho com Diego, e isto só me faz ter mais vontade de falar com ele e estar com ele.

Estava perdida em meus pensamentos quando alguém bateu a porta.

_Laura, sou eu Enzo, posso entrar?

_Claro.

Enzo entrou com várias caixas de celulares na mão.

_ Bom eu já instalei os chips e deixei o celular tudo certo para você apenas ligar, eu vou deixar você sozinha, acredito que saiba o número dele, mas caso precise anotei, tem um papel dentro de uma das caixinhas.

A DONA DO LIBERTINO. (Serie Familia Barone, Book 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora