BONUS LORENZO
A situação não estava fácil, o desaparecimento da Laura que na minha cabeça estava incompleto e algo no meu ser e no meu instinto de farejar coisas erradas me dizia que Diego sabia alguma coisa e não queria me contar, principalmente que agora ele se demonstra mais tranquilo e não me conta nada.
Eu tentei conversar com todos os familiares de Laura para saber se eles tinham alguma pista ou algo que eu pudesse auxiliar na investigação. Foi assim que chegamos a conclusão que Laura poderia ou melhor pode estar em NY., até chegamos em um primo dela lá, mas o cara deixou bem claro que não sabia do paradeiro da mesma e que se acaso soubesse iria avisar. Fiquei com uma pulga atrás da orelha porque sei que ele faz parte do FBI e sabe muito bem esconder alguém, mas confiei na palavra dele.
O que me deixou mais revoltado foi saber o quanto a irmã de Laura está feliz por ela estar sumida, a garota odeia a irmã, eu não consigo nem me imaginar odiando o meu, Diego além de tudo é um amigo pra mim, sempre nos auxiliamos.
Enfim, estou aqui na minha sala na delegacia tentando juntar as peças para ver aonde vai me levar tudo isso, estava preso em meus pensamentos e informações anotadas, que nem percebi que meu celular estava tocando.
Ligação on
_Delegado Barone, pois não!
_Dr. , aqui é o agente Wender, tudo bem?
_ Fala Wender, alguma ocorrência com urgência para estar me ligando agora.
_Sim senhor, achamos um corpo, no condomínio da senhorita Calliari, não sei dizer o que ocorreu, mas tudo indica suicídio. – meu sangue gelou.
_Feminino ou masculino?
_Masculino senhor, a minha parceira, agente Duarte, está confiscando para saber a fundo quem é, se encontra alguma documento ou identificação.
_Ok, identifiquem o corpo eu estou indo até o local.
Fui até a garagem da delegacia pegar meu carro e já fui tentando ligar para Diego e só caia na caixa postal, o tempo todo.
Parecia que quanto mais eu queria chegar mais rápido ao local mais o tempo parecia andar em câmera lenta.
Cheguei ao local e o carro de Diego estacionou praticamente junto ao meu, e um grande alívio tomou meu ser, fechei o carro e fui em direção a ele.
_Diego, tudo bem? Sabe de alguma coisa?
_Estou bem na medida do possível, estou aqui porque Ramires me avisou que encontraram um corpo aqui, só vim irmão.
_Entendo, vamos entrar então.
Cheguei ao local e a equipe forense já estava no local, fazendo o seu trabalho.
_Agente Wender.
_Delegado Barone, o corpo foi identificado como sendo Leonardo Turin, até o momento a equipe forense chegou ao entendimento que ele se matou, porque ele se jogou do andar do apartamento da senhorita Calliari, no entanto foi encontrado algumas lesões que indicam que ele teve briga corporal anteriormente, mas foi registrado um B.O recentemente que ele havia tentado roubar em um local onde sabemos que é território da máfia, e pelas marcas já estarem sumindo acredito que podem ter sido geradas nessa ocasião. Mas vamos realizar os devidos exames.
_Claro, Wender. Faça isso, por favor.
Diego olhava para o corpo do ex de Laura com ódio como se soubesse algo muito maior do que poderia chegar a saber.
_Algum problema irmão?
_Nenhum, é só que não importa quem tenha feito ou se ele se matou mesmo, mereceu se fosse eu a pessoa a matar ele teria sido muito pior.
_Eu queria poder dizer que te entendo irmão. Mas eu não sinto sua dor, mas posso dizer que estou por você, não importa o que seja eu não vou ficar contra você só se me conte.
Diego me encarou e eu senti que ele tinha muito a me falar e que talvez eu não conseguiria perdoar tão fácil, mas precisarei, terei que passar por cima do meu ego, porque ele é minha família, bem maior que toda minha moral, ele faria o mesmo por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DONA DO LIBERTINO. (Serie Familia Barone, Book 1)
RomansDiego Barone é um grande CEO, segue os passos do seu pai e carrega consigo o sobrenome Barone tornando responsável pela empresa Barone Enterprises Construction e todas as suas filias, tem grandes responsabilidades, bilionário e cheio de si, preza su...