Eu gostaria de começar com "prazer meu nome é Diego", porém prazer eu costumo dar as mulheres na cama, então eu vou simplesmente dizer sou Diego, me considero um tanto egocêntrico porém não tem como não ser, a genética de minha família tende a ser muito boa os Barone nunca ficam atrás para nada, construímos um império, e me orgulho de hoje ser o mais jovem CEO ocupando o lugar do meu pai, não sou muito bom em relacionamentos, mas como qualquer pessoa tenho meus motivos, o que não me impede de ter as mulheres mais lindas desse mundo aos meus braços e na minha cama, sem sentimentos, apenas prazer, minha família por enquanto é o único amor que estou permitindo a mim mesmo sentir, meus pais e meu irmão Lorenzo, dou a minha vida por eles sempre, mesmo Lorenzo seguindo caminhos diferentes se tornando delegado e nesse período de conquista ele ter se afastado um pouco, pois meus pais não aceitavam muito essa decisão de carreira, eu e ele sempre fomos melhores amigos e agora estou aqui em frente a sua casa pois o mesmo me ligou pedindo para conversar.
Depois de passados 10 minutos meu irmão aparece para abrir o portão reclamando.
_Pago esses porra de segurança, para nada só pode, nem para abrir essa caralha de portão servem. – diz ele muito puto.
_Olha irmão eu espero que tenha um motivo muito grande para me ligar no meio da madrugada, deixei uma loira muito gostosa para estar aqui, seu empata foda.
_Ah Diego todos os dias você têm uma mulher diferente deixe de ser um puto – diz ele rindo
_Não é todo mundo que acha uma namorada aos 16 anos e permanece com ela até hoje, mas entendo essa sua preferência de ter só uma na sua cama, Rafaela está cada dia mais gata e gosst.....- Paro de falar quando meu irmão me da um soco, claro que falei apenas para provoca-lo, o soco do filha da puta dói, ciumento da porra.
_Não ouse continuar Diego vou fazer você engolir suas palavras junto com seus dentes, não me provoque.
_Calma delegado Lorenzo, não precisa ficar com raivinha – gargalho na cara dele- O que queria comigo irmão já estou aqui e como já está tarde e amanhã tenho que ir para a empresa logo pela manhã ou o senhor Manoel come meu fígado, sabe como é nosso pai.
_ Será que poderíamos ir a um lugar mais reservado, eu e Rafaela não estamos em um bom momento agora e ela pediu um espaço, podemos ir a algum lugar.
_Claro Lorenzo entre ai, tem um pub aqui perto podemos ir até lá conversar. – Digo a ele e vamos em direção a minha mercedes AMG GT 63.
Não demorou muito para chegarmos, como sempre estou nesse pub já tinha uma mesa minha reservada e meu irmão caminhou ao meu lado inquieto até ela.
Logo depois de sentarmos uma garçonete muito bonitinha, veio atender e já estava se jogando para cima de nos dois, mas meu irmão mal olhava a mulher apenas pediu um chopp e eu fiz o mesmo, assim que a moça se retira meu irmão já começa falar.
_Diego, Rafaela quer ir embora, disse que a sua carreira está acima de tudo na vida dela, me senti um nada irmão, eu sempre a coloquei em um pedestal, disse que ia com ela, que eu poderia pedir transferência, seja lá para onde ela ia ir, mas ela não quer, disse que precisa acabar tudo, eu não sei como agir, me sinto um porra de um ferrado dependente de uma mulher- E então ao ouvir meu irmão viajei no tempo lembrando já de como fui um fodido também mesmo não sendo situações iguais, alguém já me dominou assim, e eu esperava mais de Rafa, sempre foi tão apaixonada por Lorenzo, e então decido falar algo.
_Olha Lorenzo, segundo nosso pai, vamos descobrir quando a mulher é a dona de nosso coração e talvez ele tenha razão, eu não vou vir aqui e falar para você tomar as mesmas atitudes que eu, tenho 28 anos e vivenciei coisas muito parecidas e não sei se sou a pessoa mais correta para te aconselhar, mas Lorenzo se Rafa não for à mulher da sua vida você saberá, a deixa ir, não adianta ter alguém ao seu lado de forma obrigada, deixa o destino decidir irmão. – Ta gente nem eu acredito que eu falei isso, sou o tipo que fala e não faz, mas eu preciso confortar meu irmão.
Depois de uma longa conversa entre eu e meu irmão no pub, deixo em Lorenzo em casa e vou para meu apartamento, mal irei descansar essa noite, mas não importa de certa forma bem que queria agora uma loira ou uma morena, ou poderia ser as duas na minha cama, mas vou deixar para amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DONA DO LIBERTINO. (Serie Familia Barone, Book 1)
RomanceDiego Barone é um grande CEO, segue os passos do seu pai e carrega consigo o sobrenome Barone tornando responsável pela empresa Barone Enterprises Construction e todas as suas filias, tem grandes responsabilidades, bilionário e cheio de si, preza su...