O meu dia não havia começado bem, vários problemas na empresa, fora que eu estava dias sem ver e conversar com Laura direito, mas depois que ela me encontrou no escritório eu me senti melhor, mas sentia meu coração agitado como se soubesse que algo ia acontecer. Mas eu sabia que boa parte do que eu estava sentindo estar errado foi pelo dia, que foi muito pesado e exaustivo, tentei me apegar a dar a oportunidade a Laura de passar esse momento com sua família de uma maneira mais calma.
Quando chegamos ao desfile ela foi para a ala destinada para as modelos e eu fiquei com meu sogro esperando tudo se organizar.
_Então Diego, como vai os negócios?
_Estão bem, meu pai deixou um grande legado para carregar é exaustivo muitas vezes com certeza, mas é uma grande honra pra mim.
_Eu compreendo Diego, a Barone é um porte de empresa que tem uma grande extensão, cresceu muito e eu admiro muito todo o trabalho seu e de seus familiares.
Ficamos calados por alguns instantes, e eu recebi uma chamada de Ramires no meu celular.
_Barone.
_Oi senhor Barone, gostaria de saber se o senhor quer que eu encaminhe a equipe para a ala das modelos, porque estou vendo que o local está bem movimentado e com poucos seguranças.
_Vou verificar com o senhor Calliari, e te retorno Ramires.
_Senhor Calliari, o meu chefe da segurança está se disponibilizando para trazer a equipe para realizar a segurança do local, porque ele percebeu que são poucos seguranças para este local aberto.
_Diego, acredito que não seja necessário, eu posso solicitar para os nossos seguranças da família sem problema.
_ Ok, mas eu vou pedir que os seguranças de Laura fique na ala das modelos ok?
_Claro, se lhe fizer ficar mais calmo.
_Me deixaria sim, porque assim como tem muitos que gostam da minha família, já outros não gostam tanto e eu prefiro prevenir qualquer tipo de ameaça a minha mulher.
_Sua mulher é minha filha senhor Barone, nunca arriscaria a vida dela.
_Sei disso senhor Calliari nunca pensaria o contrário.
Ele apenas assentiu, peguei meu celular e encaminhei a mensagem para Ramires. Passou alguns instantes e ele respondeu.
"Senhor Barone, não estamos encontrando a senhorita Calliari em lugar algum na ala das modelos."
Tentei me manter calmo, porque tinha toda a possibilidade de ela estar em um dos provadores.
"Ramires, ela deve estar em um dos provadores."
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DONA DO LIBERTINO. (Serie Familia Barone, Book 1)
RomanceDiego Barone é um grande CEO, segue os passos do seu pai e carrega consigo o sobrenome Barone tornando responsável pela empresa Barone Enterprises Construction e todas as suas filias, tem grandes responsabilidades, bilionário e cheio de si, preza su...