Eu estava muito nervoso com a reação de Lorenzo, com toda certeza, eu deixei isso guardado a muito tempo, fora que Lorenzo anda do lado da lei, corre pelo certo, não que eu não siga minha vida de maneira correta na realidade que estou agora, é claro que sim! Mas bem, dá para entender que meu irmão vive em um patamar que talvez não fosse aceitar algo tão forte e ruim que fiz no passado. Laura me aceitou, claro que sim, mas nunca disse que concordava com o fato de eu ter me vinculado de alguma forma há um tempo atrás prestando alguns serviços, um tanto violento, para a máfia italiana.
Mas mesmo assim, diante da situação que eu estava nesse momento, sem saber como está verdadeira a mulher que amo, sem saber se amanhã meu irmão vai me olhar nos olhos, eu sentia de alguma forma que tudo ia se encaminhar que as coisas iam mudar totalmente, e algo no meu interior dizia que seria para melhor.
Eu estava perdido em meus pensamentos esperando Lorenzo chegar, com meu copo de uísque sentando na varanda do meu quarto, com uma almofada com o cheiro de Laura no colo, eu já estava quase acabando com a garrafa de uísque, é claro que estava, já estava totalmente perdido em meu interior, sem saber como ia iniciar aquela conversa. E nesse momento eu senti uma lagrima descer por minha face, depois de muito tempo.
E foi nesse momento que senti a presença de alguém no meu quarto.
_Eu estou presenciando o imponente CEO Diego Barone, meu irmão, chorar?
Eu levantei da poltrona secando minhas lagrimas rapidamente e encarei meu irmão.
_Cara eu não vejo você chorar desde quando você quebrou o braço quando estávamos brigando na escola. A nossa mãe queria nos matar.
_O problema irmão é que quando você sofria por uma mulher, eu debochava e hoje minha dor é estar sem ela aqui finalizando a noite, é foda!
Então Lorenzo me abraçou, por alguns instantes, e só sabia dizer que logo tudo estaria bem, mas como ele poderia ter certeza quando eu sou o maior culpado por tudo? Eu sou culpado se Laura tem que estar na posição de escolher não afetar minha família? Eu sempre soube o risco do que eu fiz, eu não imaginava que hoje uma das maiores investigações de Lorenzo teria como base a máfia e muito menos que eu seria um grande pivô, meu irmão assim como todos os homens da família não vai desistir dessa investigação nunca.
Quando eu e Lorenzo, se afastamos, eu nem sabia como olhar em seus olhos, porque eu tinha uma escolha a fazer, continuar escondendo do meu irmão em relação ao meu envolvimento em uma parte da vida com à máfia e rezar para que o que Laura tenha contra Ágata a faça ficar calada. Ou trair a máfia e contar tudo ao meu irmão, porque não existe outra forma de contar algo a Lorenzo sem que ele não queira todos os detalhes.
No entanto cedo ou tarde Lorenzo ia saber, ia descobrir e toda essa situação seria ainda mais grave, tendo em conta que já faz anos que escondo tudo isso e quanto mais o tempo passa, pior é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DONA DO LIBERTINO. (Serie Familia Barone, Book 1)
RomanceDiego Barone é um grande CEO, segue os passos do seu pai e carrega consigo o sobrenome Barone tornando responsável pela empresa Barone Enterprises Construction e todas as suas filias, tem grandes responsabilidades, bilionário e cheio de si, preza su...