OBS: CAPITULO HOT, RECOMENDADO APENAS PARA MAIORES DE 18 ANOS.
LAURA BARONE.
Diego chegou antes do horário que passei para ele e quase passamos por um mal entendido eu senti na tensão que estava na sala, quando o escutei alterando a voz com Adam, falando de forma calma, mas com um tom ameaçador. Em semanas eu e Diego vivenciamos algo intenso, sentimos a presença um do outro, quando ouço sua voz sinto minha pele se arrepia, sinto necessidade de ver ele, eu passei anos ao lado do meu ex e eu nunca nem consegui sentir metade do que Diego me proporciona, eu passei a acreditar que eu poderia ser frígida e na verdade ainda acho que posso ser, já que Diego só esteve uma vez comigo na cama ainda não percebeu.
Estamos sentados na mesa em uma conversa descontraída, até que Diego resolveu tocar no assunto de namoro.
_Sabe Laura, eu sei que você merecia um pedido especial, sei que mal nos conhecemos, mas sinto a necessidade de lhe conhecer, de estar ao seu lado, é loucura porque a gente mal se conheceu e vivenciamos momentos juntos eu sei. Só me da uma chance da gente tentar, porque eu fico pirado só de imaginar em alguém lhe tocando, ou imaginando ter algo com você. – enquanto Diego foi falando eu achava aquilo surreal, porque como ele mesmo disse a gente mal se conheceu direito, ele não sabe metade das coisas.
_ Diego, não podemos, eu não posso, eu acabei de sair de um relacionamento, de um noivado para ser sincera, e eu não sou boa suficiente para você, existem outras mulheres que vão lhe satisfazer mais que eu.
_Porque diz isso Laura, você é uma mulher linda, maravilhosa e muito gostosa, como você pode dizer que não é boa suficiente, eu não quero outras mulheres eu quero você. – Ele diz olhando em meus olhos me pedindo explicação.
_Diego eu sou frígida, eu fui traída eu vi meu "noivo" na cama com minha irmã, porque eu não sou boa na cama, eu não sou boa Diego, você só me quer agora, mas depois você vai me deixar, você não vai me querer.
_Não Laura, como pode dizer uma coisa, não depois de já ter se entregado a mim, seu ex é um frouxo, pelo amor de Deus como pode ter uma mulher dessa na cama e não saber da prazer a ela. _ Diego levanta e pega em minha mão faz eu ficar em pé. –Onde tem um espelho grande aqui na sua casa?
_ No meu quarto, por quê? – O que Diego estava fazendo, eu estou tratando de um assunto serio com ele.
_ Me leve até lá. – O levei até mesmo contrariada, chegando lá Diego me colocou em frente ao espelho e ficou atrás de mim.
DIEGO BARONE
Eu não podia acreditar que aquela mulher estava me falando, fomos em direção ao seu quarto e quando chegamos a seu quarto a fiz ficar em frente ao seu espelho, e fiquei atrás bem próximo a ela.
_Se olhe Laura, olhe como você é linda, é uma mulher maravilhosa. _ Coloquei seus cabelos para frente e abri o zíper do seu vestido que por ser soltinho caiu aos seus pés assim que tirei as alcinhas dos seus ombros, deixando ela só de sutiã e calcinha. _Olha morena como você é gostosa. – Beijo seu pescoço, esfreguei minha ereção em sua bunda. _ Sente como você me deixa louco por você.
Laura jogou sua cabeça para trás, eu comecei a passar minha mão pelo seu corpo e vi que Laura fechou seus olhos com meu toque.
_ Abra os olhos, quero que você me veja tocando você. – seu olhar encontra os meus através do espelho e vejo a mulher devassa nos seus olhos pedindo para ser liberta, eu fui em direção a sua calcinha e enfiei minha mão lá, e como eu imaginei Laura estava pingando de tão excita, não imagino como ela pode dizer que é frígida e acreditar nisso.
_ Tá molhadinha morena, pronta pra mim, sabe por que gostosa? Porque seu homem está te dando prazer, só eu te dou prazer. – ela geme, e eu dou um tapa em sua bunda gostosa.
_ Apoia suas mãos no espelho Laura, hoje você vai ver eu fodendo você bem gostoso. – Digo de forma dominadora e autoritária.
Ela se inclinou toda como se ficasse de quatro se apoiando no espelho, eu fui tirando sua calcinha com ela me olhando, me abaixei para dar atenção aquela buceta gostosa.
Comecei a dar beijos na bunda de Laura e dei uma mordida deixando uma marca, e parti dali dando beijos até chegar em sua fenda molhada, comecei a lamber e chupar ela toda, Laura começou a gemer enlouquecidamente, quanto mais sentia aquele gosto gostoso dela, eu enlouquecia e me estimulava a continuar, lambi sua bucetinha e chupei gostoso seu clitóris e Laura começou a fechar sua perna como se fosse me sufocar, eu sabia que ela estava chegando no seu ápice, então eu paro.
_Diego eu quero mais, por favor Diego, eu preciso.
_ Precisa do que minha morena? Fala pra mim.
_Preciso de você em mim Diego.
_Fala para mim então " Diego me fode gostoso".
_ Me fode gostoso senhor Barone, por favor.
_ Você acaba comigo mulher.
Sem pensar muito tirei minha calça e meti na Laura sem pensar em preservativos, sem pensar em nada, só meti forte.
Peguei no seu cabelo fazendo um rabo de cavalo e puxei fazendo ela vir em direção ao meu corpo, dei dois tapas na sua bunda e ela gemeu.
_Aii Diego que gostoso.
_ Tá gostoso é morena, então geme mais, geme mais alto que eu meto mais fundo. – E Laura soltou um gritinho. _ Você gosta quando eu falo besteira morena enquanto eu soco na sua buceta, esta mais molhada que antes.
Laura geme chamando meu nome e isso me enlouquece, e ela começou a rebolar em meu pau vindo para trás e ainda para acabar comigo Laura me aperta como se me ordenha-se, e foi minha vez de gemer.
_Olha morena a devassa gostosa que você é, você só precisa de um homem que saiba lhe dar prazer, e só eu sei te dar prazer, você é minha.
Então viro Laura pra mim, pego ela no colo e a jogo em cima da cama, e meto de novo nela e soco gostoso enquanto ela olha no fundo dos meus olhos, puxo seu sutiã para baixo e começo a chupar seus seios, e dou uma mordidinha no seu bico e ela coloca suas mãos entre meus cabelos e puxa, enlaça sua perna na minha cintura, me empurrando contra ela fazendo eu ir mais fundo se ergue e rebola no meu pau, sinto ela ir me apertando, ela esta chegando no seu ápice, então começo a meter forte nela e desço minha mão até sua bucetinha e começo a tocar seu clitóris fazendo círculos, até que ela enterra suas unhas nas minhas costas e seu corpo tenta se erguer, e ela chama meu nome enquanto goza, eu continuo metendo até que chego ao meu fim e gozo dentro dela, fico sem forças assim como ela depois do nosso momento intenso e deito sobre ela e viro para que ela fique sobre mim.
Ela fica me encarando e começa a acariciar meu rosto e minha barba, até que se aconchega em meu peito e começa a contornar minha tatuagem, coloca seu rosto em meu pescoço e depositas beijos ali me causando arrepios até que ela fala o inesperado.
_ Eu aceito ser sua namorada, aceito ser sua, se você for só meu.
_Laura eu sou seu desde a boate, quando lhe vi dançar e me deu um chute daqueles ali você arrancou toda a minha paz sua diaba. – Quando termino de fala sinto sua respiração calma e vejo que ela não respondeu mais, e sei que ela dormiu, começo acariciar seu cabelo, e ela se aninha mais a mim e solta um gemidinho com uma gatinha manhosa.
E ao seu lado me sinto vivo, me sinto calmo e depois de passar uns instantes admirando ela, eu durmo pensando que aquela mulher é minha, foi feita para mim, será que algum dia vou conseguir largar meus monstros, será que por ela serei capaz de viver novamente?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DONA DO LIBERTINO. (Serie Familia Barone, Book 1)
RomanceDiego Barone é um grande CEO, segue os passos do seu pai e carrega consigo o sobrenome Barone tornando responsável pela empresa Barone Enterprises Construction e todas as suas filias, tem grandes responsabilidades, bilionário e cheio de si, preza su...