~LAURA CALLIARI~

3.2K 179 3
                                    



O Despertador toca desesperadamente e eu tento no meio do escuro encontrar o mesmo, porém sem sucesso caio da cama, eu e minha mania de ser desastrada, levanto e acendo a luz do quarto espero não ter acordado minha amiga Alice, hoje farei entrevis...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Despertador toca desesperadamente e eu tento no meio do escuro encontrar o mesmo, porém sem sucesso caio da cama, eu e minha mania de ser desastrada, levanto e acendo a luz do quarto espero não ter acordado minha amiga Alice, hoje farei entrevista para L&B Arquiteturas, a me desculpe eu não me apresentei, sou Laura tenho 26 anos, sou formada em Arquitetura e Urbanismo e a mais ou menos dois dias descobri que meu namorado me traia com nada menos que minha irmã então sou solteira e a partir disso desisti de viver um conto de fadas para investir em minha carreira e largar de ser apenas uma garotinha coagida e segunda opção.

A L&B ficou como a principal empresa de arquitetura da Itália por ser a principal prestadora de serviços a Barone Enterprises Construction então eu não preciso dizer que estou muito feliz e empolgada para iniciar.

Levantei e fui direto para banheiro, entrei embaixo da água morna do chuveiro e deixei que a água levasse um pouco do meu nervosismo e me relaxa-se, depois do meu longo banho escolhi um vestido branco que vai até os joelhos o comprimento e é colado ao meu corpo, mas nada vulgar, bem respeitoso e peguei meu scarpin nude para completar, fiz uma maquiagem básica, sai do quarto e resolvi passar em uma cafeteria para tomar meu café, peguei as chaves do meu carro e fui em direção ao elevador para ir para estacionamento, não demora muito estou indo em direção ao meu carro, passei rapidamente na cafeteria perto da minha casa e fui em direção ao meu novo começo e realização de um sonho.

Depois de meia hora, estava estacionada em frente à L&B, e admito que meu nervosismo se fez presente novamente, fui em direção a recepcionista.

_Olá, me chamo Laura Calliari, vim para a entrevista referente a vaga de arquiteta sênior. – Digo para a moça com meu melhor sorriso no rosto.

_Bom dia senhorita Calliari, me chamo Priscila, aguarde um instante irei pegar seu crachá e te acompanharei até a sala da senhora Helena.

A recepcionista foi super atenciosa e agiu, em 5 minutos já estávamos nos direcionando a sala da senhora Helena de Luca, ela é uma das melhores arquitetas da Itália e também é uma das sócias da L&B.

- Bom dia senhora De Luca, com licença a senhorita Calliari já chegou para realizar sua entrevista, como Sabrina sua secretária não virá hoje, vim auxiliar a senhora.

-Bom dia Priscila, já lhe disse para me chamar de Helena, já sei que Sabrina não virá ela me avisou hoje pela manhã e muito obrigada por ser tão prestativa, pode se retirar. – assim que Priscila sai da sala, Helena se dirigi a mim – Por favor senhorita Calliari senta-se, fique a vontade.

- Bom dia senhora De Luca, é um prazer conhece-la e também agradeço a oportunidade de estar aqui hoje.

_ O prazer é meu também querida, seu currículo foi o que mais se destacou entre todos os outros, fluente em inglês, francês, português e alemão. Sem esquecer-se de nossa língua nativo claro a Italiana, você teve excelentes indicações e vasta experiência como arquiteta, gostaria de saber por que escolheu nossa empresa?

_Obrigada pelo elogio, bom escolhi a L&B pois é perceptivo que sou apta para exercer essa vaga, além da minha experiência é claro, possuo grande admiração por essa empresa, que já está à 2 anos no mercado e é conceituada. A L&B tem fortes parcerias e é considerada a melhor e sem contar que é uma empresa que pensa no futuro e se preocupa em ser ecológica e busca ajudar seu próximo com seus trabalhos e doações sociais.

_Nossa vejo que fez a tarefa de casa, já quero te contratar só por essa resposta, é importante ter funcionários que sentem admiração e prazer em trabalhar conosco.

_Com certeza, os funcionários se sentem motivados, como sênior sei que estarei liderando uma equipe e esse é o principal objetivo, de que as pessoas queiram estar em seu ambiente de trabalho, que deve ser agradável e organizado e ao mesmo descontraído e se sintam livres para dar suas opiniões.

_A vaga é sua senhorita Calliari, não tenho mais dúvidas, você vai ficar com a equipe direcionada à prestar serviços a empresa Barone Enterprises, sei que vai conseguir suprir minhas expectativas, gostaria de saber se consegue ir a reunião que terá na empresa amanhã a tarde, se não se sentir preparada tudo bem irei entender, sei que é em cima da hora. _ A senhora Helena apenas despeja as palavras rapidamente sobre mim e por alguns instantes eu paraliso, eu consegui, e minha equipe que vai trabalhar para os Barone meu Deus, eu realizei um dos meus maiores sonhos.

_Senhora De Luca eu dou conta, eu só preciso estudar a planta e logo mais mando para a senhora por e-mail as melhores estratégias para apresentar para o senhor Barone.

_Nossa querida, obrigada, você é uma excelente profissional, ah e não esqueça me chame de Helena apenas, então até amanhã atarde? – ela se levanta e estende a mão.

-Até Helena, muito obrigada. – aperto a mão dela, e assim já me despeço, ela abre a porta de sua sala e eu vou em direção ao elevador sem ainda acreditar.

Quando chego à recepção aceno um tchau para Priscila, e aproveito para ligar para Alice para dizer a ela que consegui enquanto me direciono até onde está meu carro, eu e minha amiga moramos juntas a 2 anos, e ela sim é uma irmã para mim.

Depois de três toques Alice atende o telefone com sua voz de sono.

_Laura eu espero que seja um motivo bom para me acordar as 09:30 da manhã, porque estou podre fiz plantão essa noite no hospital, não é fácil ser médica cirurgia da ala cardíaca amiga.

_Amiga me desculpe, eu só queria dizer que eu consegui a vaga, estou muito empolgada.

Então Alice berra no meu ouvido _ AAAAH eu sabia que ia conseguir você é foda demais, isso mesmo, vamos para uma balada nova hoje para comemorar.

_Amiga você sabe que não curto muito ir para balada, depois de tudo que aconteceu não tenho animo.

_ Por favor ne dona Laura ficar choramingando pelo que a puta da sua irmã e o vagabundo do seu ex fizeram com você não, você é incrível e maravilhosa, mulherão, vamos comemorar sim.

_Tá bom onde pensar em ir?

_Tem uma balada nova aqui Amore se chama, um amigo meu conseguiu os ingressos vamos?

_Ok vamos, logo mais já estou em casa para a gente almoçar juntas.

_Ok estou te esperando sua vaca, não demora que acordei com fome.

E ela desliga e eu fico rindo.

E assim vou em direção ao nosso apartamento. 


------------------------------x--------------------------------------

Olá gente, não resisti e resolvi postar dois capítulos hoje, para que vocês possam conhecer o nosso CEO Barone e a nossa Linda Arquitera senhorita Calliari. O que acharam deles e dos dois capítulos de hoje? Espero que tenham gostado bastante, deixem seus comentários e votem é importante para eu saber que estou no caminho certo.

XOXO 

BY KIM. 

A DONA DO LIBERTINO. (Serie Familia Barone, Book 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora