~Laura e Diego~

1.6K 114 5
                                    

Laura Calliari

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Laura Calliari

Sempre considerei que somo permitidos a viver o que está predestinado, eu vou viver, passar e ter tudo aquilo que é para ser meu, por destino, por ser aquilo que Deus encarregou para mim. Sempre fui uma mulher de possuir inseguras em inúmeros quesitos, principalmente no amoroso e físico. Mas passei a me enxergar e a compreender de um modo diferente. Não posso dizer que um homem me fez ser mais confiante, mas posso dizer que as atitudes dele me mostraram a mulher que eu realmente sou, por me valorizar e principalmente sempre me fazer enxergar que sou mais do que imagina e compreendia ser, Diego não me ensinou a amar somente ele, ele me mostrou o caminho de como me amar e ser mais segura comigo mesmo, então sim ele me auxiliou muito.


Não sei se este momento foi uma abertura para que sua ex tomasse conta de tudo, mas compreendo que Diego não permitirá que isto ocorra de forma alguma. Sei que ele vai seguir meus rastros terei que ser mais esperta que ele pelo menos até certeza que estamos seguros referente a tudo.

Eu não tinha um plano, mas eu tinha quem procurar em Nova Iorque, todos sempre tem alguém da família que pode ajudar, neste caso é meu primo Enzo, ele é detetive da Policia de Nova Iorque, sempre sabe de tudo por mais difícil que seja acreditar e sei que poderei contar com ele, eu estou a caminho de sua casa neste momento. Não posso negar que estou completamente perdida, mas se existe alguém que pode me ajudar a fugir do mapa e ao mesmo tempo a investigar alguém é ele.

Eu não consigo nem por um segundo para de pensar na preocupação que estou deixando para todos, mas foi à única forma que encontrei para evitar tudo.

Que Alice entregue logo minha carta a Diego, assim ele poderá entender que eu não o abandonei!

DIEGO BARONE

Estou há três dias já a procura de Laura, não conseguimos contato telefônico, apenas saber que ela foi para Nova Iorque, mas depois de lá mais nenhuma pista se quer, consegui conversar com a Alice em relação a ida dela para lá, e a mesma não conseguiu esconder que a viu, mas que viria a minha casa para me contar da melhor formar possível.

Eu não consigo crer que Laura possa ter me abandonado, estávamos bem! Mesmo diante de todo caos buscávamos refúgio um no outro.

Estava em minha casa esperando Adam e Alice aparecer conforme havíamos combinado, mas parecia uma eternidade de tempo para eles chegarem. Lorenzo estava ficando na minha casa nesses dias para tentar me acalmar. Ele e sua equipe estão fazendo o possível para me auxiliar e encontrar ela, mas fica mais complicado para ele continuar, até porque já sabemos que ela não está em risco de vida para a polícia ficar investigando a vida dela.

Estávamos sentados na sala eu e Lorenzo, tomando uísque, quietos olhando um para o outro, até que Lorenzo resolveu puxar assunto.

_Irmão, sei que não é fácil, mas eu tenho certeza que ela vai voltar, ela deve ter seus motivos para ter feito isto sem incluir você!

A DONA DO LIBERTINO. (Serie Familia Barone, Book 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora