Laura Calliari
Se analisarmos tudo que ocorreu está noite tudo ocorreu de forma rápida, mas depois parece que as horas não passam que cada segundo que esperamos para saber como tudo está, são equivalentes na verdade há horas. Principalmente para a pessoa que se sente duramente culpada. Em um dia tudo está perfeito e no outro simplesmente tudo desmorona em seus pés. Eu sempre me senti diferente de todos, sempre senti que o peso das minhas decisões me levam a certos graus de dificuldades para enfrentar a vida, escolhas diferentes, escolhas que mudam drasticamente tudo ao seu redor, eu escolhi viver com está família e queria poder fazer o possível para proteger a todos, quando no fundo não conseguimos ao menos se proteger sozinho em uma situação como está.
Meus pensamentos estavam divididos em onde arranjei forças para puxar o gatilho de uma arma, eu matei um homem e de forma principal como está Rafaela, ela levou um tiro certeiro na cabeça, Barletta fez como forma de punir e mostrar o que acontece quando se meche com a máfia, mas no fim das contas eu o matei, eu entrei em estado de choque, não que ainda não estou, viemos direto para o hospital, minha obstetra estava me esperando porque Diego conseguiu se manter e ajeitar as coisas para tentar socorrer a todos, lembrou de ligar para minha obstetra, mas no fundo eu sei que ele está destruído tanto quanto todos que estão na sala de espera desse hospital.
Eu não consigo nem decifrar o que as feições de Lorenzo passam nesse momento, uma mistura de dor, tristeza, raiva, em alguns momentos ele simplesmente senta na cadeira e chora e no outro ele já esta tentando quebrar o hospital todo. Eu não imagino a dor que ele possa estar sentindo.
Eu estava perdida no lapso do tempo e em meus pensamentos quando o médico adentrou a sala de espera e quebrou o silêncio da sala, fazendo Lorenzo levantar rapidamente.
_Boa noite, familiares da senhorita Bernardi.
_Como ela está me diga logo que ela vai ficar bem. – diz Lorenzo ao lado do médico muito impaciente.
_Senhor Barone, eu queria poder chegar aqui com uma boa noticia a todos, mas infelizmente sua noiva está com uma hemorragia cerebral, estamos fazendo o possível para reverter, até porque ela está no inicio da gravidez, apenas dois meses, ou seja, primeiro trimestre da gestação. – todos suspiraram fortemente, a senhora Barone estava em prantos, e eu então misturado com o hormônio da gravidez não conseguia parar de chorar por muito tempo.
_Eu não consigo entender, não tivemos tempo suficiente, logo agora que nosso relacionamento estava indo bem, logo agora que íamos nos casar, ter nosso bebê. Sempre foi o sonho dela, eu não entendo essa porra de vida, eu na verdade não conseguirei ter uma vida sem ela. – Lorenzo simplesmente cai em frente ao médico de joelhos chorando fortemente, ele passava as mãos por seus cabelo de forma descontrolada.
_Senhor Barone, terá que ser forte, porque sim temos chances de perder sua esposa, mas se ocorrer o seu falecimento será por morte cerebral, podemos manter seu corpo ligado pelas maquinas para salvar o bebê, temos maneiras de conseguir com eficiência.
_Como assim doutor? – Sem perceber acabei questionando.
_Eu acredito que mesmo que a senhorita Bernardi não consiga suportar, temos uma equipe médica pronta para fazer o possível para o desenvolvimento de a gravidez prosseguir, só precisamos da autorização.
O médico explicou tudo, no entanto a pessoa a dizer sim ou não era apenas Lorenzo, mas ele estava furioso por achar que perdermos a esperança, que na verdade já estávamos aceitando a morte de Rafaela, quando na verdade o médico só estava encontrando soluções para que se algo mais drástico ocorresse pudesse já ter uma decisão da família para realizar os procedimentos o quanto antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DONA DO LIBERTINO. (Serie Familia Barone, Book 1)
RomanceDiego Barone é um grande CEO, segue os passos do seu pai e carrega consigo o sobrenome Barone tornando responsável pela empresa Barone Enterprises Construction e todas as suas filias, tem grandes responsabilidades, bilionário e cheio de si, preza su...