~Bônus Lorenzo~

1.5K 114 2
                                    

Depois da conversa com meu irmão era obvio que eu não sabia exatamente o que pensar, a quanto tempo cacei meu próprio irmão, a quanto tempo fui enganado pelo meu próprio amigo, meu irmão nunca mentiria assim, mas mesmo assim fui atrás de tudo que ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois da conversa com meu irmão era obvio que eu não sabia exatamente o que pensar, a quanto tempo cacei meu próprio irmão, a quanto tempo fui enganado pelo meu próprio amigo, meu irmão nunca mentiria assim, mas mesmo assim fui atrás de tudo que me contou, não me sentia traído pelo meu irmão sei que temos nossos demônios, mas eu preciso que ele também entenda que ele não pode ficar nesse meio e se ele tem o dom da luta e sabe como funciona a fundo eu teria que trazer ele para o meu lado, o lado correto, até então por tudo que aprendemos com nossos pais.

Então depois de quase uma semana Diego entrou em contato comigo falando do retorno de Laura e tudo que ocasionou com este retorno, sei que a ex louca do meu irmão é mais perigosa que imaginávamos, ele me pediu ajuda para prende-la e foi ai que comecei a planejar como fazer isso, obvio que Ágata não é burra, já descobri tudo sobre ela contanto com a ajuda das informações trazidas por minha cunhada.

Sendo assim entendi que precisávamos ser mais inteligente que ela, montei um plano então liguei para Diego. Já no segundo ele atendeu, na verdade eu achava que era Diego pelo menos.

_Alô. – falou a voz feminina meio sonolenta que tenho certeza que é Laura.

_Alô é a Laura né? – questionei rindo já imaginando que dependendo do que ela responder, Diego vai apanhar hoje.

_Claro que sou Lorenzo, qual outra mulher poderia atender esse celular que eu não estou sabendo?

_Calma cunhada, claro que só você atenderia o celular dele, é só força do abito.

_Força do abito, sei.

_Está tudo bem com vocês? – questionei desviando da minha brincadeira e despistando a fera.

_Estamos bem sim e você?

_Tudo indo, Diego onde está?

_Ele está dormindo, você quer falar com ele, eu o acordo!

_Sei que ele ficará puto por isso, mas precisava sim conversar com ele, mas faz assim o acorde e depois mande ele me ligar, assim ele fica menos mal humorado.

_Eu já ia acordei ele, estou com desejo.

_Eita isso é com ele, boa noite cunhadinha.

_Boa noite Lo.

Quando desliguei o celular, fui em direção ao quarto, e como imaginei Rafaela estava saindo do banho, apenas de lingerie, sentei na poltrona do meu quarto e fiquei a observando, eu sou completamente apaixonado por essa mulher desde sempre, não me canso de ver ela de qualquer forma, a admiro, a amo, e só o fato de pensar em perdê-la meu estomago se embrulha.

_Que foi delegado Barone? Esta me observando demais, estou fazendo algo ilícito? Sabe que precisa de provas para me prender né?

_As provas eu não tenho senhorita Bernardi, mas eu tenho vários indícios contra você, vem aqui que eu te mostro.

A DONA DO LIBERTINO. (Serie Familia Barone, Book 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora