Eu estava em minha sala deslumbrando a vista da cidade e pensando em como tenho orgulho de tudo que meu pai construiu e me sinto honrado de estar a frente da empresa, sempre desde pequeno eu sonhava em colocar os ternos assim como meu pai e ser um homem de negócios levo muito a serio e prezo muito por tudo tenho, vou sempre dar meu melhor para manter tudo como meu pai deixou, sempre com dedicação, responsabilidade, inovação.
Mandei uma mensagem para Adam para saber se ele iria vir para reunião já que ele é o advogado da Barone, e logo ele me respondeu.
"Claro que irei, na verdade já estou a caminho, lhe aviso quando eu chegar. Sei que não vive sem mim Diego"
"Belo exemplo de advogado dirigindo e mexendo no celular, tenho que repensar essa contratação, vê se chega rápido."
Ele não me respondeu então fiz algumas ligações quando eu dei por mim meu celular apitou com uma mensagem do Adam. "Diego onde está, estou na sala de reunião já, a senhora de Lucca esta aqui já."
"Já estou indo, é uma droga preciso de uma nova secretária urgente".
Estava indo para sala de reunião, então guardei meu celular no bolso da calça abri a porta e logo meus olhos caíram na morena sentada vidrada com os olhos no computador e logo a reconheci, a diabinha eu sabia que eu ia te encontrar cedo ou tarde, pelo visto o universo queria que fosse cedo, estava linda formal, concentrada, vamos descobrir o que ela veio fazer aqui.
_Boa tarde senhores, senhoras. – e então ela me encara, faço mesmo ela ergue uma sobrancelha e em seu rosto é notório um ponto de interrogação, então percebo que estou deixando ela desconfortável.
Até que a senhora De Lucca quebra o gelo.
_Boa tarde Senhor Barone, tudo bem? – Então olho intensamente para a morena e respondo
_Melhor agora senhora De Lucca, e a senhora?
_Estou bem, então como marcamos eu trouxe nossa nova arquiteta a senhorita Calliari. – então a morena se levanta e eu adorei saber que ela vai trabalhar ao meu lado por um bom tempinho e ai ela fala.
_Boa tarde senhor Barone, eu sou Laura Calliari, como a senhora De Lucca lhe disse faço parte do grupo de arquitetos da L&B e ela me direcionou diretamente para trabalhar para equipe responsável pela Barone Enterprises, espero superar suas expectativas. – Encarei ela, estava seria e ficava mais gostosa assim, ela nem sabe quais expectativas que eu quero que ela supere.
_Então senhorita Calliari se quer superar as minhas expectativas peço a gentileza que iniciei sua apresentação me mostre seu melhor –disse a desafiando e sorrindo de lado.
_ Claro senhor Barone – ela me chamando assim me deixa louco, mas eu quero ver ela clamando pelo meu nome na cama.
Laura se dirigiu ao seu notebook e iniciou suas apresentações em forma de slides e vídeos, sentei na cadeira e virei para ela, a encarei mas ela se manteve firme, seu olhar parecia que me desafiava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DONA DO LIBERTINO. (Serie Familia Barone, Book 1)
RomanceDiego Barone é um grande CEO, segue os passos do seu pai e carrega consigo o sobrenome Barone tornando responsável pela empresa Barone Enterprises Construction e todas as suas filias, tem grandes responsabilidades, bilionário e cheio de si, preza su...