Eu não sabia exatamente o que estava sentindo naquele momento que abri a porta do apartamento da Laura e dei de cara com Adam, era como se meu cérebro parece de raciocinar por alguns instantes, é nesses momentos que o ser humano fala merda e cometem erros irreversíveis, a única coisa que eu conseguia pensar era, mas Laura chamaria eu e o Adam? Se envolveria com dois? Me enganaria? Quem ela está pensando que é?
Eu fiquei encarando Adam, sentia como se borbulhasse dentro do meu ser, certa raiva, algo que eu nunca senti na vida. Até que Adam resolve corta todo o silêncio e troca de olhares com sua fala.
_Vim buscar a minha garota para sair. – Minha garota, então eu pensava, a amiga dela saiu para jantar a única "garota" que sobrará era Laura.
Neste momento Laura surgiu no corredor e disse.
_Ah, Adam oi tudo bem? Entra fica a vontade. _ Eu estava incomodado e totalmente perdido, e queria questionar o que ela estava fazendo, se ela estava rindo da minha cara.
Até que minha voz soltou o nome de Laura de forma agressiva chamando sua atenção.
_Laura, ...- eu ia continua com a frase pedindo para me explicar tudo aquilo, e se ela me achava um babaca, mas uma voz feminina se interpôs a minha gritando o nome da morena que estava lindíssima na minha frente, em um vestido branco longo e seu cabelo caído como cascatas para frente.
Como sinal divino me fazendo evitar a cena ridícula de ciúmes e idiota que eu ia criar, a mulher ruiva surgiu no corredor, uma mulher muito bonita e atraente, pode se dizer, ela parou e encarou toda a situação e disse.
_Nossa que situação é essa? Uma testosterona fluindo por essa sala como se fosse tudo se matar, porque vocês dois estão ai na porta igual dois de paus, credo que clima estranho.
Minha morena deu risada, e realmente a sua amiga creio eu tinha um jeito todo divertido e muito brincalhona.
_Com licença cara me deixa ir falar com minha ruiva. _ Adam pede educadamente que passou por mim assim que dei espaço para o mesmo passar e fechei a porta logo em seguida.
Laura estava me encarando como se não compreendesse o momento, e eu acreditem estava mais perdido, mas eu parecia estar anestesiado ainda, só de imaginar outro cara se aproximar de Laura, eu nunca estive nessa sensação que eu sei que se trata de ciúmes desde a época da Ágata, estava perdido olhando para aquela mulher que me seduzia, sua boca desenhada era um convite a todo o momento para beija-la, seu corpo atraente e sexy, com curvas que nem por um momento eu consigo esquecer.
Meu corpo parecia que detectava o dela, eu sentia uma eletricidade, energia e um arrepio intenso ao estar ao lado de Laura, e meus olhos estavam fixos nela, eu me sentia hipnotizado por Laura, até que a amiga dela corta o momento, me fazendo voltar para a realidade de que não estávamos sozinhos, mas antes de prestar atenção no que a moça disse eu encarei Laura mordendo seus lábios inferiores e olhar para baixo meio envergonhada e aquele simples gestos me fez ficar em chamas.
_Então gente, nós até vamos sair, mas por enquanto ainda estamos aqui, então pelo menos disfarcem que querem se atracar aqui no meio da sala. – disse a amiga de Laura, dando pequenos tossidos para chamar nossa atenção antes de sua fala.
_Desculpa Alice – ela deu uma risadinha e prosseguiu – quero lhe apresentar o Diego, ele é meu.... – Percebi que ela não conseguia finalizar a frase, se me apresentava como chefe ou outra coisa, até que percebo que ela ia falar um amigo e eu resolvo cortar.
_Eu sou o namorado agora. – Laura me olha sem entender minha fala, Adam então os olhos pareciam saltar da cara.
E a louca da ruiva falou dando pulinhos.
_ Adoreiiiiiii, sempre soube que ia dar um bom romance vocês dois.
Até que a morena ao meu lado me olhando com um ponto de interrogação enorme no rosto resolve falar.
_Quando você pediu, ou melhor, quando eu disse sim. – Eita mulher difícil. – Hein Barone?
_Porra cara eu achava que a ruiva era foda, mas caralho se tá ferrado. Vamos ruivinha é a nossa deixa. – Adam fala para a ruiva que nem lembro se me apresentaram o nome dela e já foi levantando do sofá a chamando para irem ao jantar, acredito.
_Vamos sim gatinho, boa sorte ai Senhor Barone, foi um prazer. – e mandou beijinhos no ar enquanto eles se dirigiam a porta.
Quando voltei o meu olhar, Laura estava me encarando com as mãos na cintura, com uma cara de brava como se pedisse uma explicação do que eu acabei de falar.
_Fica ainda mais gostosa brava. – Acabei resmungando só para eu ouvir, mas Laura escuta.
_ Olha senhor Barone se acha que vai se safar me fazendo elogios sacanas está muito enganado.
Eu vou me aproximando dela enquanto ela fala e descanso minha mão em sua cintura, e a puxo para mim e coloco seu cabelo para trás e beijo seu pescoço e ela pende a cabeça para o lado.
_ E se eu fizer assim morena? – vou beijando seu pescoço até chegar em sua boca. Nosso beijo começa calmo, deslizo minha mão para sua bunda e aperto trazendo Laura mais próxima do meu corpo, me esfrego nela, a outra mão eu puxo seu cabelo, e ela solto um gemido gostoso entre meus lábios.
_Desse jeito, morena nós vamos pular o jantar. - ela sorri, e acreditem o sorriso dela me desarma e me faz querer fazer ela sorrir todo momento.
_Foi você que começou seu safado. – ela diz me abraçando e se aninhando em meus braços, mas ela continua sua fala._ Mas Diego vamos jantar, já esta pronto, nós precisamos amadurecer essa sua afirmação que estamos namorando.
Fomos em direção à sala de jantar, a casa de Laura era aconchegante, eu me sentia confortável e em casa, na verdade eu só precisava estar com ela e eu me sentia bem em qualquer lugar. Ela organizou tudo, ela colocou velas na mesa, e fez um jantar romântico para eu e ela e era a primeira vez que uma mulher havia feito isso pra mim.
_Olha eu sei que é bem simples, mas eu fiz tudo com bastante carinho.
_Esta perfeito, minha linda! – eu digo pra elacom sinceridade, pego sua mão e beijo.
Iniciamos nosso jantar com uma conversa descontraída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DONA DO LIBERTINO. (Serie Familia Barone, Book 1)
RomanceDiego Barone é um grande CEO, segue os passos do seu pai e carrega consigo o sobrenome Barone tornando responsável pela empresa Barone Enterprises Construction e todas as suas filias, tem grandes responsabilidades, bilionário e cheio de si, preza su...