Bom depois que eu e Aizawa saímos daquela loja fomos direto pra casa dele, quando chegamos fui fazer um "desfile" pra ele.
S/N- então o que você acho dessa?
Aizawa- esse é bonito!
S/N- você disse isso para todos as outras cinco pesas que te mostrei!
Aizawa- mais todos são bonitos!
S/N- tá bom, vou lá me trocar!
Depois que nos chegamos o Aizawa tava estranho, ele não parecia ele, sei que conheci ele ontem, mais eu sinto que ele tá estranho.
Aizawa- S/N temos que conversar!
Meu Deus e agora? Quando alguém fala isso num tom neutro, já sabe que vem coisa.
S/N- pode falar- quando falei isso fiquei com medo do que iria acontecer.
Aizawa- bom eu acho que você sabe que não posso ficar com você, certo?
S/N- sim, eu sei que você não pode ficar comigo. Mais eu gostei de você, eu quero morar com você! Você cuidou muito bem de mim, por favor deixa eu ficar!
Aizawa- S/N...- ele chegou perto de mim colocando suas mãos grandes nos meus ombros e me olhando nos olhos- eu gostaria muito de ficar com você, mas eu não posso, eu não sei cuidar de uma criança, apesar de que você já saiba cuidar de si mesma, mais mesmo assim, eu vou ter que colocar você em um orfanato.
Dito isso, eu não consegui dizer nada, só comecei a chorar, a única coisa que ele fez foi me abraçar, e eu tava precisando desse abraço.
Aizawa- ei, olha pra mim- ele coloca sua mão no meu queixo fazendo eu olhar pra ele- eu vou te colocar num orfanato aqui perto de casa e vou sempre te visitar, ok?- fiz que sim com a cabeça
Aizawa me ajudou a fazer uma mala para eu levar pro orfanato, lá vamos nós pro orfanato...!
Aizawa foi dirigindo e eu fui chorando o caminho todo, por que não queria ir embora, não queria ficar sem o Aizawa e ele foi tentando me acalmar, o que não estava adiantando em nada.
Infelizmente chegamos no orfanato, ele parecia um castelo de princesas, quando descemos do carro, olhei pro Aizawa com um olhar tipo de desespero, pra ver se ele me tirava dali, e acho que ele percebeu o meu olhar, ele passou a mão no meu cabelo.
Veio uma mulher alta, de olhos castanhos, cabelos longos, na nossa direção.
XXX- oii, me chamo Amanda, sou a diretora desse orfanato!- ela era bem chique.
Aizawa- olá Amanda, sou Aizawa e essa aqui é a S/N!
Amanda- oi S/N! Tudo bem?- não respondi,.só me escondi atrás do Aizawa.
Aizawa- bom, eu queria colocar ela na adoção!- Amanda olhou pra ele com uma cara de assustada.
Amanda- ah!Bom vamos até a minha sala pra conversamos um pouco! S/N!? Você não gostaria de conhecer o orfanato? Vai ser legal!- olhei pro Aizawa que dizia pra eu ir, então fui, de mal gosto mais fui. Encontrei um balaço em uma árvore e fiquei balançando nele.
Aizawa on
Eu fui conversar com Amanda em sua sala enquanto S/N estava em um balanço.
Amanda- bom Aizawa, porque você quer colocar a S/N na adoção?
Aizawa- bom, eu achei ela na rua sozinha e hoje decidi colocar ela na adoção! Acho que seria bom pro bem dela!
Amanda- você sabe o que aconteceu com os pais dela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
💥Um amor explosivo💥(Katsuki Bakugou e S/N)
Fanfictionoiii,essa a minha primeira fanfic espero q gostem "Conta sobre a história de S/N, uma menina com poderes e que por causa de uma doença q ela tem deste q nasceu, ela só enxerga preto e branco,e com o passar o tempo,vai acontecer coisa incríveis com...