Surpresa!!

2.6K 174 86
                                    

S/N on

Depois que sai do orfanato com o Aizawa nos fomos direto pra uma lanchonete.

Aizawa- então S/N o que você quer comer?

S/N- que tal um pastel?

Aizawa- um pastel? Tá pode ser!- então eu e o Aizawa chegamos em uma pastelaria.

Aizawa- me dá um pastel de...-ele olha pra mim

S/N- carne e queijo!

Aizawa- um pastel de carne e queijo por favor!

Atendente- mais alguma coisa?

Aizawa- ah?- puxei a barra da roupa dele e falei.

S/N- um suco!

Aizawa- um suco por favor!

Atendente- claro, mais do temos suco de laranja, morango, pêssego e uva!

Aizawa- de laranja!

Atendente- ok, vocês vão comer aqui ou vão levar!

Aizawa- nós vamos comer aqui!

Atendente- ok, podem se sentarem e esperar que o seu pedido será entregue na sua mesa!

Aizawa- obrigado!

Eu e Aizawa fomos sentar em uma mesa e lá tinha uma vista bem bonita

Eu e Aizawa fomos sentar em uma mesa e lá tinha uma vista bem bonita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N- não vai comer?

Aizawa- não estou com muita fome!

S/N- mais você deve comer, se não depois você pode passar mal!

Aizawa- não se preocupa comigo! Então o que você está achando do orfanato?

S/N- sei lá, é normal, mais como você viu eu fiz duas amigas! Ah, hoje no café da manhã uma menina chamada Nix ela meio que cismou comigo!

Aizawa-serio? Mais que bom que você fez novas amizades, bom quando cheguei lá tinha um casal lá, você sabe se eles....

S/N- eles foram adotar um menino, não se preocupa ninguém vai me adotar, vou fazer de tudo pra não ser adotada!

Aizawa- ok!

Atendente- aqui está!

Aizawa- obrigado! Toma- fala me entregando a vasilha com o pastel

S/N- quer um pedaço?

Aizawa- não, pode comer!- depois de um tempo terminei de comer e voltamos pro orfanato.

QUEBRA DE TEMPO:

Já se passaram 1 mês, e eu e o Aizawa nós nos aproximamos demais durante esse mês, eu conheci o Mic e nós também nos aproximamos, todos os dias em que o Aizawa me dava presentes e ele fazia questão de levar mesmo eu dizendo que não precisava. Durante esses dias vários casais vieram no orfanato pra me adotar, mas como eu já tinha falado pro Aizawa, eu nunca deixaria ninguém me adotar e é o que estou fazendo.

💥Um amor explosivo💥(Katsuki Bakugou e S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora