No domingo eu voltei pra escola, eu fui direto pro meu quarto, ninguém tinha chegado ainda, então eu era a única que estava lá.
Eu comecei arrumar meu quarto, já que fazia um tempo que não o arrumo. Eu estava indo jogar o lixo fora, até que vejo que o pessoal chegando.
Mina- S/N!
Uraraka- você voltou!
S/N- é! Tô feliz por verem vocês!
Momo- como você está!?
S/N- eu tô bem! E vocês!?
Mina- a gente tá bem!- a gente ficou conversando, até que...
Cristal- S/N!!!- ela vem correndo na minha direção, ela me abraça, fazendo as duas caírem no chão.
S/N- é bom ver você, Cristal!
Cristal- eu senti tanta falta sua!
S/N- eu também!- dou leves batidinhas nas suas costas- agora sai de cima! Você está me esmagando!- ela saiu.
Cristal- por onde você andou!?
S/N- lugar nenhum! Eu fiquei em casa todo esse tempo!
Cristal- e você não pensou em mandar uma mensagem!?
S/N- você deveria está um pouco ocupada!- vejo o Sero entrando e aponto pra ele.
Cristal- o que!?- ela olha pra trás- ahh! Menina eu nem te conto! Vamos lá pro teu quarto! Vem Mina!
Mina- tô indo!- gente foi pro meu quarto, e a Cristal não parava de empurrar a gente.
S/N- não empurra!
Cristal- andem logo! Tá agora sentem aí!
Mina- agora conta, o que aconteceu ontem!?
Cristal- bom, como vocês sabem, ontem eu fui pro cinema com o Sero.
Mina- claro que sabemos! Você não parava de falar!
Cristal- enfim! Ontem a gente foi! Quando a gente chegou lá, a gente ficou um tempão pra escolher um filme!
S/N- deixa eu adivinhar! Você queria romance e ele ação!?
Cristal- como você sabe!?
S/N- eu te conheço!
Cristal- não! A do Sero!
S/N- eu já fui no cinema com o Sero!
Cristal- ah é! Bom, aí a gente escolheu ação! Só que tinha romance no meio!
Mina- tinha que ter!
Cristal- bom, a gente ficou conversando até o filme começar! Ai o filme começou! O filme foi rolando e aí eu percebi que o Sero tinha deixado a mão na cadeira, aí eu fui e coloquei a minha mão na dele. Bem aquela coisa de filme mesmo.
Mina- que gracinha!
Cristal- e no meio do filme, as pessoas estavam começando a sair, eu ouvi elas falarem que o filme estava muito chato e tal! Aí ficou só eu, o Sero e um casal! Aí o casal começou a beijar.
S/N- e vocês queriam imitar o casal!?
Mina- é aquele negócio, pode copiar mas não faz igual!
S/N- pois é!
Cristal- a gente se olhou assim, tipo, "como assim!?" Aí eu olhei bem pra ele, e cara a gente estava tão perto, que...
Flash back(da Cristal)
VOCÊ ESTÁ LENDO
💥Um amor explosivo💥(Katsuki Bakugou e S/N)
Fanfictionoiii,essa a minha primeira fanfic espero q gostem "Conta sobre a história de S/N, uma menina com poderes e que por causa de uma doença q ela tem deste q nasceu, ela só enxerga preto e branco,e com o passar o tempo,vai acontecer coisa incríveis com...