O encontro!

839 69 32
                                    

No dia seguinte eu e os meus pais fomos pra escola, o Mic ficou fazendo palhaçadas o caminho todo.

Quando cheguei na sala, fui procurar a Cristal, e por sorte ela já estava no seu lugar, ela só não estava muito brincalhona como o de costume.

Mina- Cristal, você tá bem!?

Cristal- tô!- vou na direção dela.

S/N- Cristal! Temos que ir ao banheiro!

Miete- O que aconteceu!?

S/N- nada! É coisa minha e da Cristal! Desculpa! Vamos Cristal!

Cristal- tá!- eu a ajudei a levantar e fomos pro banheiro.

S/N- entra no boxe e me espera! Eu vou até a enfermaria pegar algumas coisas pra trocar.

Cristal- tá!- eu usei a minha velocidade pra ir e voltar da enfermaria, voltei e a Cristal estava gemendo de dor.

S/N- Cristal!?

Cristal- eu não fiz nada!- a barriga dela estava cheia de sangue- eu só sentei aqui no vaso e isso aconteceu!

S/N- tá! Não faz mal! Na verdade faz! Mas eu vou arrumar!- levantei a sua blusa e tirei a gase velha e coloquei a nova- pronto!

Cristal- como vamos fazer com esse sujo!?- a blusa dela estava muito suja.

S/N- toma! Coloca o meu casaco!- eu a ajudei a levantar e a colocar o casaco, eu o a botuei- agora vamos pra sala!

Andamos de vagar por causa do machucado dela, quando entramos na sala o meu pai já estava dando aula.

Aizawa- onde as senhoritas estavam!?

S/N- a gente foi no banheiro!- fiz sinal pra barriga da Cristal.

Aizawa- ah! Agora sentem nos seus lugares!- e a levei pro teu lugar e fui pro meu.

A aula aconteceu normal, e chegou a hora do intervalo, fui até a mesa da Cristal.

S/N- Cristal! Tá tudo bem!?

Cristal- tá sim!

Miete- gente! O que que tá acontecendo!?

Cristal- não é nada! Tá tudo bem!

Mina- não tá não! Você e a S/N foram pro banheiro juntas! E ela teve que te ajudar a sentar!

Miete- o que você tem!?

Cristal- não é nada!

S/N- gente, eu vou comprar um lanche! Vocês vão querer!?

Mina- não!

Miete- não obrigada!

S/N- ok! Cristal ,vou trazer um sanduíche pra você!

Cristal- ok!- sai da sala, ao caminho do refeitório passei na sala da turma 1B e escuto alguém me chamando.

Yuri- S/N!!

S/N- Yuri! Oi!

Yuri- oi!

S/N- você ficou na 1B!

Yuri- pois é!

S/N- você quer vir comprar um lanche comigo!?

Yuri- pode ser!- nós fomos até o refeitório e compramos o sanduíche, no caminho de volta ele estava me contando como que foi a aula dele, e ele disse que uma menina estava dando encima dele, só que ele não sabia o nome.

S/N- aposto que é a Nix!

Yuri- acho que é esse o nome dela!- quando chegamos na sala, estava quase todo mundo lá, fui até a mesa da Cristal, entreguei o seu lanche.

💥Um amor explosivo💥(Katsuki Bakugou e S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora