Dormindo no mesmo quarto que ela!

822 49 7
                                    

Toga- oi amiguinha!

S/N- não sou sua amiga!

Toga- ainda! Aqui! Eu trouxe a sua comida!

S/N- não quero!

Toga- você não come desde ontem!?

S/N- mas não tô com fome!

Toga- você pode confiar na gente! A gente não colocou nada na sua comida!

S/N- não acredito!

Toga- não somos tão ruim assim, sabia! Mas vai tá aqui! Se quiser comer, come!- e ela saiu. Eu decidir comer a comida, e ela estava boa.

Depois que eu terminei de comer, eu decidir sair do quarto, eles não trancaram a porta, isso foi um erro.

Eu saí e não vi ninguém, então fui procurar a saída.

Dabi- o que você está fazendo fora do quarto!?

S/N- pegando um ar fresco!?

Dabi- volta pro quarto!

S/N- lá é ruim!

Dabi- não interessa!

S/N- eu queria ver você trancado  naquele quarto, escuro e sem um pingo de ar fresco!

Lilith- deixa ela Dabi!

Dabi- por que!?

Lilith- por que eu tô mandando!

Dabi- e desde quando você manda em alguém coisa aqui!?

Lilith- a chefe me deixa no comando!- eles ficam se encarando um pouco- S/N! Quero te mostrar uma coisa!

S/N- eu não saio daqui!

Lilith- você vai gostar!

S/N- como pode ter tanta certeza!?

Lilith- eu te conheço!

S/N- não conhece mais!

Lilith- tá! Mas tem umas coisas em você que não mudou!

S/N- que coisa é essa!?

Lilith- vem comigo!- ela esperou eu começar a andar, e foi me mostrando o caminho, ela me levou pro lado de fora, e estava de noite.

S/N- quando fica presa a gente fica sem noção do tempo, é estranho! Eu achava que estava de dia!

Lilith- bom, você dormiu por bastante tempo! Até achamos que você tinha morrido!- ela solta uma risadinha.

S/N- não é tão fácil morrer naquele lugar! Eu precisava de mais pra morrer ali!

Lilith- tipo o que!?

S/N- sei lá! Mas aquilo não iria me matar! Só está me deixando no tédio!

Lilith- eu consigo imaginar como deve ser!- fico olhando pra lua- eu sabia que você iria ficar assim!

S/N- assim como!?

Lilith- olhando pra lua! Você sempre amou ela!

S/N- ela me acalma! Mesmo estando nesse lugar!- eu olho pra Lilith- agora é sério! Por que vocês me sequestraram!? Eu não vou ajudar em nada!

Lilith- claro que vai! Você é muito forte! Tanto o seu poder e sem ele!

S/N- a ideia foi sua né!?

Lilith- pior que foi!- ela abaixa a cabeça.

S/N- por que!?

Lilith- eu queria ficar mais perto de você!

💥Um amor explosivo💥(Katsuki Bakugou e S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora