A "conversa"!

759 54 7
                                    

No dia seguinte, deixamos a Gabriela no orfanato e fomos pra escola conversar com o diretor.

Quando chegamos na escola, a gente foi pra sala de reunião, eu achei estranho, por que todos os pro Heróis estavam lá e tinham policiais.

S/N- o que os pro Heróis estão fazendo aqui e por que tem policiais!?

Aizawa- eu não sei!

Hawks- oi gatinha!

S/N- HAWKS!- corri na direção dele e pulei em seus braços- eu senti sua falta!

Hawks- eu também! Espera!- ele me coloca no chão- você é a verdadeira S/N mesmo?

S/N- sou eu passarinho!

Hawks- ufa!- ele me pega de novo- fiquei com medo de não ser você!

Diretor- bom, já que estão todos aqui! S/N você pode contar como que foi ou como era lá!?

S/N- mas eu já contei para o policial!

Diretor- mas queremos ouvir! Pode nos contar!?

S/N- acho que sim, né!- eu contei cada momento que passei lá, desde o dia que cheguei lá até quando sai.

Policial- mas você conhecia alguém que estava lá, certo?

S/N- sim!

Diretor- e quem é!?

S/N- é a Nix e a...Lilith!

Policial- e por que elas te sequestrou?

S/N- queriam que eu me juntasse a elas!

Policial- qual seria o motivo pra isso!?

S/N- isso eu não sei!

Policial- mas por que você!? Por que tinha que ser logo você!?

S/N- eu não sei!

All Might- ela disse que conhece essa tal de Nix! Deve ter algum motivo pra ela querer você na liga de vilões! Bom, vocês já se conheciam antes, você deve ter alguma ligação com isso!

Aizawa- está chamando a minha filha de traidora!?- o meu pai já cresceu, ele iria pra cima do All Might.

All Might- só estou ligando os pontos!

S/N- e está ligando errado! Todo mundo sabe que eu e a Nix não nos damos muito bem desde crianças!

Policial- vocês se conhecem desde crianças!?

S/N- sim! Nós fomos órfãs no mesmo orfanato!

Policial- como era sua relação com a Nix!?

S/N- desde pequenas nós não nos damos muito bem! Sempre tinha briga! Mas depois que fui adotada eu nunca mais a vi! Até chegar no momento em que a vi aqui na escola! Eu sabia que tinha algo de errado, por que quando éramos crianças ela dizia que odiava os heróis! Mas ninguém acreditou em mim! Aquela garota sempre contou mentiras sobre mim! Ela fez um vídeo falso, mostrando que eu estava batendo nela! Mas eu nunca encostei um dedo nela! Mas bem que eu deveria!- cochichei- E depois de um tempo ela me sequestrou!

Policial- ela disse por que o motivo pra você ser a escolhida!?

S/N- ela disse que é por eu ser a mais forte da escola!

Diretor- isso é verdade! A S/N é a mais forte da escola! Tanto com os seus poderes quanto sem eles!

S/N- esse foi o único motivo que ela me deu pra me querer do lado dela!- o policial ficou em silêncio, eu olhei pra todo mundo, eles estavam olhando entre si, eu já não estava gostando dessa conversa.

💥Um amor explosivo💥(Katsuki Bakugou e S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora