S/N on:
O dia amanheceu, e eu acordei com o sol no meu rosto, quando abri os olhos eu vi que nem a Miete e nem a Cristal estavam no quarto, elas devem ter ido tomar café da manhã.
Então decidi me arrumar, foi pro banheiro fiz minhas necessidades, tomei um banho, escovei meus dentes e fui escolher uma roupa.
Escolhi uma roupa simples de maga comprida, saia e meia calça, e junto com uma bonitinha, gostei dessa. Então, decidi descer pra tomar café, quando cheguei lá todas as crianças param de comer só pra me olhar, e nessa hora olhei pra baixo de vergonha.
Amanda- pessoal essa aqui é a S/N ela é nova aqui então quero que todos vocês sejam gentis com ela- quando olhei pra cima vi a Cristal e a Miete acenando para mim, e me chamaram pra eu sentar junto com elas.
Então eu fui sentar junto com elas, enquanto eu caminhava até a mesa percebi que tinha gente olhando para mim, olhando torto pra mim.
Miete- oii, bom dia!
S/N- oii, bom dia, eles ainda estão olhando pra mim!?
Cristal- é, estão sim!- Miete deu um mini soco no ombro de Cristal.
Cristal- ai!- fala colocando a mão no ombro- o que foi?- Miete faz um sinal com a cabeça mostrando o que ela fez- ata...foi mal!
S/N- tudo bem, e então, dormiram bem?
Miete- sim!
Cristal- sim e você?
S/N- mais ou menos, tive meio que um pesadelo.
Cristal- isso é muito ruim, sabe eu odeio quando tenho pesadelo!
Miete- todo mundo odeia ter pesadelo Cristal!
Cristal- nem todo mundo, eu fiquei sabendo que tem gente que gosta de ter pesadelo!
S/N- onde você ouviu isso?
Cristal- não lembro, mais eu ouvi!
Eu e Miete começamos a rir, a comida tava uma delícia, enquanto a gente estava comendo chegou uma menina e bateu a mão na mesa tremendo.
XXX- então você é a novata?
Cristal- Nix deixa ela em paz!
Nix- fica quieta no seu canto pirralha!
S/N- não fala com ela desse jeito!!
Nix- olha a novata tentando da moral pra mim, escuta aqui garota...
Amanda- senta agora e deixa as meninas em paz, Nix!- ela olha para Amanda que estava atrás dela.
Nix- isso ainda não acabou novata!
Nix foi se sentar na mesa, olhei pra Amanda que sorriu pra mim.
Aizawa on:
Passei a noite inteira pensando na S/N, nem consegui dormir muito bem, fiquei preocupado com ela a noite toda. Hoje o Mic viria aqui pra casa, e ele já está aqui por bastante tempo.
Mic- ei Aizawa está tudo bem com você? Parece que você está no mundo da lua!
Aizawa- não é nada- eu ainda não contei pra ele sobre a S/N-Mic eu preciso ir a um lugar!
Mic- ah tudo bem, quer que eu te leve lá!
Aizawa- não prec...-fui interrompido pelo mesmo
Mic- tudo bem vamo lá, vou te levar!
Talvez essa seja a hora de contar pra ele sobre a S/N. Entramos no carro, Mic ligou e saimos.
Aizawa- Mic eu preciso te falar uma coisa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
💥Um amor explosivo💥(Katsuki Bakugou e S/N)
Fanfictionoiii,essa a minha primeira fanfic espero q gostem "Conta sobre a história de S/N, uma menina com poderes e que por causa de uma doença q ela tem deste q nasceu, ela só enxerga preto e branco,e com o passar o tempo,vai acontecer coisa incríveis com...