Jantar em família!

1.1K 81 15
                                    

Quando chegou a hora de ir embora, a minha vó deu uma vasilha com biscoitos, pra Miete e pro meu pai.

Quando chegamos na escola eu fui direto pra sala do meu pai, pra esperar ele lá. Pelo jeito ele ainda estava dando aula, então eu ficaria lá um tempão.

Enquanto isso eu está conversando com o Bakugou pelo celular.

Mensagem on

Eu
e ai!?
o que você achou dos meus avós!?

Biribinha
achei eles legais!
até que gostei deles!

Eu
que bom que você gostou deles!

Biribinha
onde você está!?

Eu
tô na sala do meu pai, esperando por ele.

Biribinha
bom eu já vou indo!
tchau!

Eu
ok!
tchau!
te amo loira raivosa!

Biribinha
olha só!
a quanto tempo você não me chama mais de loira raivosa!?
estava com saudades!

Eu
só não vai se acostumando!

Biribinha
tá! Kkkk
bom
tchau, nerd!

Eu
tchau,loira raivosa!

Mensagem off

Fiquei esperando o meu pai, e ele iria demorar muito! Então fiquei olhando a sala dele, fiquei fingindo que eu era ele! Até que estava engraçado!

S/N- ora, ora! O que temos aqui!?- encontrei o saco de dormir dele- sabe, eu sempre quis saber como era estar dentro.

Eu peguei ele e entrei, e caralho,lá dentro é muito quentinho! Agora eu entendi porque meu pai ama dormir nele.

Aizawa- o que você está fazendo ai!?

S/N- aí que susto! Quer me mata do coração!- digo saindo do saco- não sabe avisar antes não! A minha alma saiu do corpo e voltou!

Aizawa- para de drama, menina! Onde vocês estavam!?


S/N- nos meus avós!

Aizawa- olha, eu fico preocupado de ficar indo lá!

S/N- eu sei! Mas, pra você não ficar mais preocupado! A minha vó nos convidou para um jantar em família! Na quarta!

Aizawa- na quarta!? Mas é amanhã!

S/N- isso mesmo! E eu também trouxe biscoitos pra você!

Aizawa- eu não sei, S/N!

S/N- qual é, pai! Você tem que conhecer eles! Você tem que ver que não tem nenhum problema!

Aizawa- eu vou pensar!

S/N- não esquece! O jantar é amanhã!

Aizawa- ok!

💥Um amor explosivo💥(Katsuki Bakugou e S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora