Raiva a flor da pele!

1.4K 94 30
                                    

Cheguei na sala do diretor e a Nix estava sentada em frente a mesa dele, olhei pra ela e ela está a com um olho roxo.

Diretor- S/N agora acho que você sabe o por que está aqui!

S/N- não! Ainda continuo sem saber o que faço aqui! E o que ela tá fazendo aqui!?

Nix- viu diretor! Ela está se fazendo de sonsa!

S/N- a única sonsa aqui é você! Diretor não sei o que essa maluca te disse e nem sei quem fez esse roxo no olho dela, mas não foi eu!

Diretor- S/N, fica calma e se senta!- fiz o que ele mandou- bom, a aluna Nix veio até a minha sala na hora do intervalo e disse que você deu um soco no olho dela e ela veio correndo pra cá!

S/N- diretor, eu juro por tudo que é sagrado! Juro pelo meu pai! Que eu não fiz isso! Ela está mentindo!

Nix- não estou! Na hora que sai da sala, você veio atrás de mim e me deu um soco! O que eu te fiz!?- ela abaixa a cabeça e começa a chorar.

S/N- ter nascido!- susurrei pra nenhum dos dois ouvirem- diretor! O senhor tem que acreditar em mim!

Diretor- Nix, pode ir pra Recovery Girl! Ela vai cuidar de você lá!

Nix- ok!- ela levanta e vira- eu te vejo depois- e ela saiu sala, ela disse aquilo mas o diretor não escultou.

S/N- diretor! Pelo amor de Deus! Eu não fiz aquilo com aquela vac...com a Nix!

Diretor- então quem foi!?

S/N- deve ter sido ela mesma! Pode ser maquiagem! Ou sei lá o que! Mas eu juro não fiz nada! Eu nem vi ela quando sair da sala!

Diretor- então você saiu da sala!?

S/N- sai! Mas eu saí pra comprar um lanche pra mim! E eu não fui sozinha! O Bakugou foi comigo! O senhor pode até perguntar pra ele! Eu não sai do lado dele.

Diretor- S/N, não deve jogar as coisas pra cima de outras pessoas!

S/N- eu não tô jogando nada pra cima de ninguém! Eu estava mesmo com ele! É só perguntar pra ele!

Diretor- S/N, eu não sei se devo confiar em você...

S/N- o que!? Porque não!?

Diretor- eu já vi o seu vídeo! Todos da escola já viu o seu vídeo, o vídeo em que você está espancando a aluna Nix.

S/N- de novo não!

Diretor- de novo?

S/N- é que...no dia em que esse vídeo saiu todos da minha sala não acreditaram no que eu falei!

Diretor- e...

S/N- é claro que era tudo mentira! Por mais que eu não gostei dela, eu não iria fazer isso!

Diretor- está bem, S/N! Pode voltar pra sua sala! Depois vou conversar com a Nix!

S/N- tá!- voltei pra sala e meu pai estava explicando a matéria- licença!

Aizawa- entra! S/N?

S/N- sim?

Aizawa- vem aqui!- ele foi para o canto da sala.

S/N- eu não tô de castigo só porque eu fui pra sala do diretor, não né?

Aizawa- não! Só quero saber o que aconteceu lá! Porque você foi pra lá!?

S/N- adivinha! Por que a Nix mentiu de novo! Falando que dei um soco no olho dela!

Aizawa- por que ela tá fazendo isso!?

💥Um amor explosivo💥(Katsuki Bakugou e S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora