Eu estava tendo muitos pesadelos, então, estava acordando a madrugada toda. Eu sempre tentava voltar a dormir, mas não funcionava, então no meu da noite me sento na cama, olho pela janela e vejo a lua. Ela é maravilhosa, isso sempre me acalmou.
Bakugou- S/N!? Porque tá acordada!? Que horas são!?- ele levanta e vem até mim, e começa a olhar pra lua também- o que foi!?
S/N- pesadelo!
Bakugou- ah!
S/N- vem! Vamos voltar a dormir!- quando eu ia deitar pra dormir o Bakugou me chama.
Bakugou- S/N!?
S/N- oi!?
Bakugou- pega água pra mim!
S/N- pode ir lá!
Bakugou- mas e o seu pai!?
S/N- ele tá no 15° sono! Não vai acordar!
Bakugou- tem certeza!?
S/N- você tá com medo do meu pai!?
Bakugou- o que!? Eu não tô com medo do seu pai!
S/N- a não!?
Bakugou- não! Eu vou lá!- ele começou a andar na direção da porta e para- pode vir comigo!?
S/N- vamo lá!?- ele bebeu a água e enquanto isso eu tava comendo um bolo, e quando eu olhei pra trás pra ver ele, eu não o vi- Bakugou!?- nada de resposta- Katsuki!?- o filho da mãe aparece atrás de mim- puta que me pariu! Quer me matar?
Bakugou- exagerada!- ele começa a beijar o meu pescoço- sabia que você está me devendo!
S/N- não tô te devendo nada!
Bakugou- tá sim!- ele dá umas mordidas e uns chupões.
Com essas mordidas eu soltava alguns gemidos, ele descia e subia suas mãos pelo meu corpo, apertava minhas coxas. Me viro pra ele, começamos a nós beijar. Ele me pega no colo e me coloca na bancada.
Beijo o seu pescoço e dou uma mordida na sua orelha. Continuo beijando o seu pescoço, ele aperta as minhas coxas. Ele me deita na bancada e vai beijando a minha barriga e vai abaixando, isso me fez arrepiar. Ele tira o meu short.
S/N- espera! Aqui não!- subimos pro meu quarto, e continuamos o que começamos.
Eu o deito na cama e subo em cima dele, despejo vários beijos nele. Como Bakugou gosta de ficar por cima, ele me tirou de cima dele.
Bakugou- pra quem não queria!
S/N- sempre é bom refazer nossas escolhas!
Bakugou- sei!- ele tira a minha blusa e fica me encarando.
S/N- o que foi!?
Bakugou- eu acho que nunca vou me cansar de olhar pra eles!- ele olha pros meus seios expostos. Senti o meu rosto ficar quente- você fica tão linda com vergonha!
S/N- para!- eu me viro para esconder.
Bakugou começa a beijar os meus peitos, ele vai descendo e descendo, até chegar na minha buceta. Ele coloca a minha calcinha de lado e começa a passar a língua.
Sinto uns arrepios as vezes e começo a me contorcer. Bakugou coloca dois dedos em mim, ele me fez gemer.
Bakugou- é pra gemer baixinho! Não queremos acordar o seu pai! Não é!?
S/N- uhum- balanço a cabeça que sim.
Bakugou começa a fazer movimentos de vai e vem com os dedos, ele morde minha coxa. Com o tempo ele vai aumentando a velocidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💥Um amor explosivo💥(Katsuki Bakugou e S/N)
Fanfictionoiii,essa a minha primeira fanfic espero q gostem "Conta sobre a história de S/N, uma menina com poderes e que por causa de uma doença q ela tem deste q nasceu, ela só enxerga preto e branco,e com o passar o tempo,vai acontecer coisa incríveis com...