Natal*adiantado*!

658 50 24
                                    

Já se passou um mês e eu ainda continuo com a liga dos vilões! E até agora ninguém veio me buscar.

Toga- pessoal, vamos comemorar o Natal!- sim! Ela voltou! Ela e a Nix fugiram depois que descobriram a verdade, e as vezes a gente vê na televisão que os heróis estão ainda me procurando!

Flashback.

"Os policiais e os pro Heróis, ainda estão a procura da estudante da escola de heróis, S/N Aizawa! Os policiais estão tentando achar uma pista no antigo esconderijo! Mas aparentemente não tem nada!"

Toga- será que eles vão achar-la!?

Nix- tomara que não!

Lilith- S/N!? Você tá bem!?

S/N- deixa eu falar com o meu pai!- digo chorando.

Nix- não! Você pode falar onde estamos!

S/N- como eu vou falar!? Eu nem sei onde estamos!?

Nix- não!

Flashback off.

Toga- vamos começar decorar aqui!?

Dabi- o que!? Não!

Toga- e por que não!?

Dabi- por que eu não gosto!

Toga- mas a gente gosta!

Dabi- não interessa! Não vão decorar esse lugar como coisas de Natal!- ele saiu da sala.

Toga- a gente vai fazer!

Lilith- mas a gente não tem as decorações natalinas!

Toga- então vamos comprar! Vem S/N! Vamos nos arrumar!

S/N- o que!? Eu vou sair!?

Toga- vai!

Nix- não!

Toga- por que não!? Ninguém vai reconhecer ela! Ela também não vai fugir!

Nix- nunca se sabe!

Lilith- deixa ela ir, Nix! Não vai acontecer nada!

Nix- Dabi!- ela o gritou.

Dabi- o que é!?

Nix- vai com elas!

Dabi- por que!?

Nix- pra S/N não fugir!

Dabi- mas que saco hein!- a gente se arrumou para ir às compras, nós colocamos uns disfasses, eu estava ridícula com aquilo. Eu estava tão emocionada, seria a primeira vez que eu vou sair depois de ser sequestrada. Nós encontramos uma loja só de coisas de Natal.

Toga- vamos entrar aqui!- nós entramos e a Toga ficou maluquinha olhando para todas aquelas decorações- S/N! Você poderia usar essa fantasia de mamãe Noel! E o Dabi de papai Noel!

Dabi- eu não vou usar essa merda!

Toga- tá bom! Então a Lilith vai usar! Ou melhor da mamãe Noel também!

Lilith- tá!

S/N- eu não vou usar nada!

Toga- por que!? Cara, vocês são muito chatos! Então eu e a Lilith usamos!

Lilith- S/N, olha!- ela apontou para uma árvore de Natal de fotos.

Lilith- S/N, olha!- ela apontou para uma árvore de Natal de fotos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
💥Um amor explosivo💥(Katsuki Bakugou e S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora