Todos já estavam dormindo, e eu tava acordada tocando violão, eu ainda estava pensando naquela hora que eu estava sentada no colo do Bakugou, eu já não estava mais aguentando, então mandei mensagem pra Miete.
S/N:
Oiii tá acordada!??Mutano feminina:
Agora tô, o que foi?S/N:
Não consigo dormir!Mutano feminina:
Mais eu consigo, tchau!S/N:
Não, espera, preciso falar uma coisa pra você!Mutano feminina:
O que, fala logo que estou com sono!S/N:
É sobre o Bakugou!Mutano feminina:
Tá olha, amanhã eu converso com você sobre isso, agora me deixa dormir pelo amor de deus!S/N:
Tá bem! Tchau!Depois que desliguei o celular, eu recebi uma mensagem...do Bakugou!
Biribinha:
A sua janela está aberta?S/N:
O que? Por que você quer saber?Biribinha:
Por que eu vou entrar aí!S/N:
Pela janela? Por que você não entra pela porta?Biribinha:
Se eu entrar pela porta vão me ver! Ela tá aberta ou não?S/N:
Tá aberta!Biribinha:
Tá, me espera aí!S/N:
Tá bem!?O que ele vai fazer aqui? Eu escutei um barulho do lado de fora, quando fui olhar...
S/N- Bakugou você vai cair!
Bakugou- fica quieta garota!
S/N- porque você não usa a sua individualidade!?
Bakugou- porque vai fazer muito barulho! Agora sai daí!- assim fiz, ele pulou na janela e entrou no meu quarto.
S/N- o que você quer?
Bakugou- vim falar do que aconteceu no jogo!
S/N- sobre isso, Bakugou me desculpa pelo que aconteceu naquela hora!
Bakugou- porque você está se desculpando!?
S/N- ué!? Você não está bravo comigo não!?
Bakugou- era pra eu ficar!?- ele disse se deitando na minha cama.
S/N- na verdade não sei, eu achei que você iria ficar!- digo indo na direção do banheiro.
Bakugou- mais eu não fiquei!- ele grita lá do quarto.
S/N- legal! Eu acho!- quando eu sai do banheiro ele já não estava mais na minha cama, ué pra onde ele foi?
S/N- Bakugou!?
Bakugou- você sabe como você me deixou naquela hora que você sentou no colo!?- ele chega por trás de mim sussurrando no meu ouvido, com aquela sua voz rouca que me fez arrepiar.
S/N- deveria!?
Bakugou- sabe, você não deveria ter feito aquilo comigo!
S/N- não!?
Bakugou- não!- enquanto isso meu coração estava acelerando, aquilo estava me deixando...
S/N- Bakugou~- o nome dele saiu meio que um gemido...
Depois que gemi o nome dele, ele foi beijando o meu pescoço, mas alguém bate na porta e entra.
Cristal- S/N!? Tá acordada!?- quando ela entra e vê o Bakugou atrás de mim beijando o meu pescoço- oh desculpa atrapalhar aí, o casal!
S/N- ah não, não tá atrapalhando não!
Bakugou- tá atrapalhando sim!
S/N- o que que foi!?
Cristal- nada, amanhã eu te conto, podem continuar o que vocês estavam fazendo aí! Depois quero saber de tudo, beijo!- ela diz saindo.
Bakugou- agora podemos voltar pra onde paramos!- ele volta a beijar o meu pescoço.
S/N- Bakugou~, já está tarde!
Bakugou- e? Não podemos continuar?
S/N- Bakugou, por que tá fazendo isso?
Bakugou- S/N eu não sei, só tô testando uma coisa!
S/N- que coisa!?
Bakugou- amanhã te falo e bom.... você tem razão, já está tarde, melhor eu ir!- ele diz se virando e indo pra janela.
S/N- fica!
Bakugou- o que!?
S/N- fica aqui comigo!- digo com vergonha.
Bakugou- tem certeza!?
S/N- tenho!
Bakugou- então tá!
Bakugou e eu deitamos na minha cama, e ele começou a fazer cafuné no meu cabelo, aquilo estava bom, não demorou muito eu dormir.
Bakugou on:
Deitei com ela na cama, e comecei a fazer cafuné nela até ela dormir. Ela deitou em meu peito, ela é tão bonita dormindo.
Eu não sabia o que eu estava sentindo por ela, eu teria que descobrir isso mais rápido!
Bakugou off:
O dia amanheceu e quando eu olho pro lado, o Bakugou está dormindo, eu não achei que ele iria ficar mesmo, eu achei que quando eu acordasse ele não estaria mais aqui!
S/N- você é lindo!- digo sussurrando
Bakugou- obrigado!
S/N- ah!!-taco o travesseiro na cara dele- há quanto tempo você tá acordado!?
Bakugou- eu acordei com você falando que sou lindo!- ele fala com a voz abafada- agora da pra tirar esse travesseiro da minha cara?
S/N- desculpa!
Bakugou- você só pede desculpas?
S/N- eu não sei!
Bakugou- bom, vou voltar pro meu quarto antes que alguém entre aqui, tchau!- ele se levanta e me dá um selinho.
S/N- tchau...
VOCÊ ESTÁ LENDO
💥Um amor explosivo💥(Katsuki Bakugou e S/N)
Fanfictionoiii,essa a minha primeira fanfic espero q gostem "Conta sobre a história de S/N, uma menina com poderes e que por causa de uma doença q ela tem deste q nasceu, ela só enxerga preto e branco,e com o passar o tempo,vai acontecer coisa incríveis com...