Quando eu e meu pai chegamos no orfanato os heróis ainda não tinham chegado.
S/N- viu! Eu disse que eles iriam demorar!
Aizawa- tá! Vamos lá dentro!- entramos e todas as crianças estavam na sala vendo TV.
Amanda- S/N!? Aizawa!? O que fazem aqui?- ela estava na poltrona segurando a Gabi.
Aizawa- viemos pra proteger vocês! Um vilão está vindo pra cá!
Amanda- o que!?- ela levanta e vou na direção dela pra pegar a Gabi- estava com saudades dela né!?
S/N- tava!- ela deixa eu pegar, ela estava dormindo- Amanda!?
Amanda- oi!?
S/N- você sabe quantos meses ela tem?
Amanda- ela deve ter uns 5 meses!
S/N- ata!
Aizawa- S/N! Você pode levar as crianças lá prá cima!?
S/N- claro!- hoje em dia aqui no orfanato, não tem muitas crianças- pessoal, vamos lá pra cima!
XXX- mas a gente tá vendo televisão!
S/N- vamos lá pra cima pra fazer uma festa do pijama!
Hinata- aaeeee! Eu quero uma festa do pijama!
S/N- então vamos! Todo mundo subindo as escadas!- começamos a subir as escadas- então! Qual quarto?
Hinata- vamos no meu e da Gabriela!
S/N- vocês são colegas de quarto!?
Hinata- sim!- todos entramos no quarto- a Amanda disse que esse quarto era seu e uma amiga sua!
S/N- era sim!
Hinata- onde era a sua cama!?
S/N- onde está a sua cama!
XXX- então! O que vamos fazer!?
S/N- o que vocês querem brincar!?
XXX- que tal de pato,pato, ganso!?
S/N- mas o espaço aqui do quarto é bem pequeno! Não vai dá pra correr!
Hinata- então vamos brincar de que?
S/N- de quem é aquele violão?
Hinata- meu!
S/N- eu posso tocar pra vocês!
Hinata- você toca?
S/N- toco! Agora todos sentados no chão!- eles sentaram em círculo- Hinata, você pode segurar a Gabi pra mim?
Hinata- sim! Eu sempre quis segura ela!
S/N- mas tome cuidado!- ela sentou ao meu lado, peguei uma almofada e coloquei no colo dela, e depois a Gabi.
S/N- então que músicas vocês querem que eu toque?
Hinata- toca Dollhouse!
S/N- ok!- quando eu comecei a tocar, escultamos um barulho no lado de fora, e em seguida a Amanda entra no quarto.
S/N- o que que tá acontecendo!?
Amanda- ele chegou!- me levantei e olhei pela janela. Lá em baixo tinha uma fila de heróis na frente do orfanato e na frente deles o vilão. Eles começaram a lutar, alguns heróis ficaram feridos.
S/N- Amanda eu vou ter que ir lá!
Amanda- o que!? Não! O seu pai falou pra você ficar aqui!
S/N- eu tenho ajudar eles! Você vai ficar aqui com as crianças!- quando sai vi que o meu pai estava lutando com o vilão. O vilão o derrubou- pai!-Fui correndo na direção do meu pai, quando eu encostei nele, eu não lembro de mais nada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
💥Um amor explosivo💥(Katsuki Bakugou e S/N)
Fanfictionoiii,essa a minha primeira fanfic espero q gostem "Conta sobre a história de S/N, uma menina com poderes e que por causa de uma doença q ela tem deste q nasceu, ela só enxerga preto e branco,e com o passar o tempo,vai acontecer coisa incríveis com...