Relembrando o passado!

1.1K 72 30
                                    

S/N

Eu acordei em um lugar escuro, não tinha luz, não dava pra ver nada! Estava tentando andar mas comecei a escutar umas vozes. Estava querendo ir na direção, mas era como um sonho, não conseguia sair do lugar.

Até que uma luz ilumina em um do lugar. Quando a minha visão foca onde estava a luz, vejo que eram os meus pais biológicos. E na frente deles...eu. O que eu está vendo era no dia do acidente!

Enquanto sai correndo, fiquei deitada na posição fetal, e vejo o meu pai vir até mim. Então comecei a enteder o que está acontecendo, este lugar onde eu estou, está me mostrando todas as minha lembranças e finalmente consigo saí do lugar.

Começo a andar e vejo todas essas memórias mais de perto. O lugar começa a ter mais pontos de luz, e parece que são todas as minhas novas memórias. As novas eram com os meus amigos, com as minhas melhores amigas, com a minha nova família, e com o Bakugou.

Mas no canto, tinha um ponto de luz um pouco escura, então fui ver o que era. E fazia tempo que eu não lembrava. Era eu e minha banda! Eu e as meninas tínhamos uma banda quando éramos crianças. E eu vi a Lilith, ela era a vocalista da banda, e...foi a primera pessoa que eu amei.

Ela sofreu um assistente de carro, onde ela não sobreviveu. Com isso a banda chegou ao fim, e com o fim da banda eu pensei que também tinha chegado o meu. Eu não consegui suporta a morte dela. Fiquei mal por dias. Mas graça as meninas eu superei, e conheci outra pessoa.

Eu tentei encostar na Lilith, mas todas as minha memórias vieram pra cima de mim. Elas estavam querendo me atacar, algumas diziam que eu era a culpada por causa da morte delas, e eu não conseguia sair do lugar, não estava conseguindo respirar.

E foi quando eu acordei, e estava no hospital. Ao meu lado estava o Bakugou, dormindo com a cabeça na cama, e meu pai na cama ao lado. Fui tentar me levantar.

Bakugou- S/N!? Você acordou!- ele me abraça.

S/N- oi! O que aconteceu!?

Bakugou- você não se lembra?

S/N- lembrar do que!?

Bakugou- esquece! Como você está!? Precisa de alguma coisa!? Tá com fome!? Tá com sede!?

S/N- eu tô bem!- sorrio pra ele, que ele retribui o sorriso- como ele tá?- pergunto sobre o meu pai.

Bakugou- bom, ele acordou de madrugada! Mas voltou a dormir!

S/N- é claro que ele tá dormindo!- o Mic entra pela porta.

Mic- S/N vou acordou! Finalmente!- ele me dá uma abraço e um beijo na minha testa- o seu pai ficou doidinho querendo que você acordasse!

S/N- tem muito tempo que ele acordou e tá dormindo?

Mic- ele dormir foi agorinha! Mas logo ele tá acordado!- a enfermeira entra.

Enfermeira- olá! Como está se sentindo?

S/N- bem!

Enfermeira- você quer alguma coisa?

S/N- só quero ir no banheiro!

Enfermeira- ok! Vou te levar até lá!- quando fui me levantar eu não consegui- será que você pode pegar ela?- ela fala pro Bakugou.

Bakugou- tá!- ele me pega no colo e começa a andar para o banheiro,a enfermeira vem atrás.

Enfermeira- você consegue ficar em pé?

S/N- posso tentar!- o Bakugou me coloca no chão,mas o tempo todo me segurando- consigo!

Enfermeira- consegue andar?- fui tentar mas quase cai- vem! Coloque o seu braço por cima do meu ombro!- fiz o que ela mandou.

💥Um amor explosivo💥(Katsuki Bakugou e S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora