Quando eu acordei, eu estava num lugar diferente, só estava eu no quarto.
Lilith- você tá bem!?- ela sai do banheiro.
S/N- eu pareço bem!?
Lilith- eu posso te ajudar!
S/N- todo esse tempo você tentou me ajudar! Mas só piorou as coisas!- eu tentei levantar, mas meu corpo estava tão dolorido que não conseguia levantar!
Lilith- aqui!- ela me ajudou a sentar, colocou alguns travesseiros nas minhas costas- tá confortável!?
S/N- tá um pouco!
Lilith- você quer alguma coisa!? Uma água!? Comida!?
S/N- eu quero ir embora!
Lilith- não!
Nix- Lilith! Precisamos de você!- ela olha pra mim- finalmente acordou bela adormecida! Depois a Lilith vai trazer comida pra você!- quando a Nix saiu, a Lilith foi atrás, me deixando sozinha no quarto.
Lilith on.
Lilith- o que foi!?
Nix- entra na mente da Toga e vê como as coisas estão lá! Se eles estão acreditando nela ou não!
Lilith- tá!?- eu entrei e a primeira coisa que eu vi foi ela conversando com o Deku.
Nix- o que ela tá fazendo!?
Lilith- conversando com o Deku!
Nix- será que ela esqueceu!?
Lilith- Toga! O plano!
Toga- an!? Ata! A gente se vê depois Midoriya!- ela diz saído de perto do Midoriya- Você me assustou sabia!
Lilith- só pra você saber! A S/N não fala com o Deku!
Toga- e por que não!?- ela entra numa sala.
Lilith- primeiro, por causa do Bakugou! E segundo, eles só conversam se for sobre individualidades! Só isso!
Bakugou- ei! Por que você estava falando com o Deku!?
Toga- eu só estava conversando com ele!
Bakugou- você sabe que eu não gosto de ver você com aquele merda!
Toga- eu não ligo!
Lilith- ficou doida!
Nix- ela tá estragado o disfarce, né!?
Lilith- uhum!
Nix- eu vou lá!
Lilith- a Nix está indo aí!
Toga- o que!? Ela não pode!
Lilith- então para de falar merda!
Bakugou- o que tá dando em você!?
Toga- nada! Eu tenho que ir!
Lilith- depois eu volto!
Toga- não! Fica comigo!
Lilith- não dá! Tchau!- eu fui pegar comida pra S/N, quanto eu voltei ela estava olhando pro teto usando a sua individualidade e cantarolando uma música- oi! Eu trouxe a sua comida!- ela não falou nada- Seu corpo ainda tá doendo?
S/N- uhum!
Lilith- logo vai passar a dor!- coloquei o prato no seu colo- será que podeira cantar a música que você estava cantarolando!?
S/N- você era boa nisso!
Lilith- mas quero ouvir a sua voz!
S/N- então vai ficar sem ouvir a música!- ela começou a comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💥Um amor explosivo💥(Katsuki Bakugou e S/N)
Fanfictionoiii,essa a minha primeira fanfic espero q gostem "Conta sobre a história de S/N, uma menina com poderes e que por causa de uma doença q ela tem deste q nasceu, ela só enxerga preto e branco,e com o passar o tempo,vai acontecer coisa incríveis com...