Cristal- eu...eu acho que tô grávida!
S/N- o que!? Mas...
Cristal- a minha vida acabou! Os meus pais vão me matar! Eu não sei o que fazer!
S/N- você tá maluca!? Eu achei que você e o Sero tivessem usado proteção! Por que vocês não usaram!? Por que você não tomou a pílula no dia seguinte!?- isso me fez lembrar que também tive a dúvida de estar grávida.
Cristal- eu tomei a pílula! Só que essa pílulas não ajudam 100% sabia!?
S/N- ele sabe!?- eu já estava sentada no chão ao lado dela.
Cristal- não! Só você por enquanto!
S/N- meu deus, Cristal!
Cristal- agora você pode falar que nem a Miete! Eu sou uma irresponsável mesmo!
S/N- eu não vou falar! Você já sabe! Mas os dois foram irresponsáveis! Eu vou chamar ele aqui agora!- estava presta a levantar, mas a Cristal me puxa.
Cristal- o que!? Não faz isso! Não conta pra ele! Não agora!
S/N- e por que não!?
Cristal- eu tenho que saber o que eu vou fazer agora!
S/N- você quer saber o que você vai fazer!? Você vai criar essa criança!
Cristal- o que!? Eu sou muito nova pra ser mãe! E ainda mais, os meus pais não vão me ajudar a criar a criança!
S/N- tivesse pensado nisso antes! E é claro que eles vão te ajudar, eles sempre te ajuda!
Cristal- mas eles vão pensar o que de mim!?
S/N- que você não é mais virgem!?
Cristal- ah claro! Logo a minha primeira vez eu fico grávida! Que ótimo!
S/N- mas olha! Se você não quiser contar por agora que tá grávida, tudo bem! Eu te ajudo a esconder! Mas a sua barriga vai crescer com o tempo! E depois não vai ter como mais esconder! E aí você vai ter que contar!
Cristal- eu sei! Mas por agora eu vou esconder!
S/N- tá bom! Eu vou te ajudar!- eu a levantei- você vai fazer os exames!?
Cristal- vou ter que fazer!
S/N- e você vai criar ele!?
Cristal- eu ainda não sei!- a gente voltou pra mesa.
Sero- Cristal, você tá bem!?- ela sentou ao lado dele- você saiu correndo!
Cristal- tô bem! Deve ter sido alguma coisa que eu comi- ela voltou a comer.
S/N- come isso!- eu a entrego uma fruta.
Cristal- valeu!
Miete- o que ela tem!?
S/N- depois a gente te conta!
Se passaram dois dias e a Cristal ainda não falou pra ninguém, ela parou de fazer os treinos, e o meu pai estava querendo saber o que ela tinha. Ela teria que contar pelo menos pro namorado, o Sero tinha que saber! Bom, ele é o pai!
Aizawa- Cristal! Você tá bem mesmo!? Já fazem três dias que você tá passando mal! Você não quer ir ao médico não!?
Cristal- eu tô bem, Aizawa! Quando a gente voltar eu vou no médico!
Aizawa- tá bom então!- ele olhou pra mim.
S/N- Cristal, você tem que contar!
Miete- contar o que!? O que vocês duas estão escondendo que eu não tô sabendo!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
💥Um amor explosivo💥(Katsuki Bakugou e S/N)
Fanfictionoiii,essa a minha primeira fanfic espero q gostem "Conta sobre a história de S/N, uma menina com poderes e que por causa de uma doença q ela tem deste q nasceu, ela só enxerga preto e branco,e com o passar o tempo,vai acontecer coisa incríveis com...