Quem é Matteo?

662 51 5
                                    

S/N on.

Eu fiquei esperando o meu pai atender o telefone, mas não deu, então deixei recado.

Maya- aqui, querida! Está pronto!

S/N- obrigada, Maya!

Maya- seu pai atendeu?

S/N- não! Mas eu deixei um recado! Ele vai ver logo, eu espero!- eu comecei a comer a comida que a Maya trouxe pra mim- tá uma delícia!

Maya- obrigada!- ela ficou parada um pouco olhando pra mim- S/N, será que se importa se eu perguntar uma coisa!?

S/N- não! Pode falar! 

Maya- o que você está fazendo na rua deserta sozinha!?

S/N- é meio complicado de explicar!

Maya- ah! Tudo bem! Não precisa me fala! Bom vou lá pra trás do balcão! Vai ficar bem aí!?

S/N- vou! E obrigada por me deixar ficar aqui!

Maya- de nada!

Eu fiquei pensando se meu pai iria ver o recado que deixei. Já estava quase amanhecendo, eu deitei no sofá que estava sentada. Eu fui pegando no sono. Eu comecei a sonhar.

Bakugou- S/N, cadê você!?

S/N- Bakugou!? Eu tô aqui!- corri em sua direção, no caminho vejo as meninas.

Miete- por que levaram ela!?

Cristal- disseram que é por que ela é um monstro!

Mina- coitada!

S/N- até vocês estão falando que eu sou um monstro!? Eu não sou um monstro!

Lilith- S/N!?- eu viro pra trás- eu não acho você um monstro! Eles que não entendem!

S/N- Lilith!? Por que eles acham isso!?

Lilith- eles não te entende como eu! Eles tem medo de você! Olha!- eu viro pra elas outra vez.

Uraraka- a S/N me dá medo!

Momo- vai lá saber o que ela é capaz de fazer com a gente!- os meninos vieram pra perto.

Denki- ou vocês sabem por que o professor não está vindo!?

Miete- eu soube que é por que a S/N transformou o Aizawa em pedra! Igual que ela fez com os pais biológicos!

Denki- então, ela o...matou!?

Cristal- se ela não controlar isso ela pode...

Midoriya- ...acabar matando todos nós!

Lilith- viu! Eles tem medo de você!

S/N- gente eu não fiz isso! Eu não vou fazer nada disso!- eu encostei na Miete, todos gritaram.

Momo- fica longe da gente!- eu olhei pra Miete e ela tinha virado uma pedra.

Uraraka- monstro!- ela desapareceu.

Midoriya- monstro!- ele também desapareceu.

Todos que me chamaram de monstro desapareceram, menos o Bakugou.

S/N- Bakugou! Eu não sou um monstro! Você tem que acreditar em mim!

Bakugou- como vou acreditar em você, se você matou todos!?

💥Um amor explosivo💥(Katsuki Bakugou e S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora