Miete on:
Depois que eu sai do orfanato fui morar com a minha nova mãe, o nome dela é Esther, ela é muito legal, ela é bem carinhosa comigo. Ela é uma médica veterinária, de vez em quando eu vou no consultório com ela, mais eu não posso ir todos os dias por que ela não deixa, então eu fico sozinha em casa, não estou acostumada a ficar sozinha, mais eu aproveito pra fazer ligação com a Cristal.
Miete- você sabe alguma coisa sobre a S/N?
Cristal- ontem eu liguei lá no orfanato e foi a Amanda que atendeu, ela me disse que o Aizawa adotou ela!
Miete- sério que o Aizawa adotou a S/N?
Cristal- sério, na verdade a gente já sabia que ele iria adotar ela, já estava meio que na cara!
Miete- estava mesmo!
Cristal- Miete, vou ter que desligar, eu vou sair com os meus pais!
Miete- tá bom, até amanhã!
Cristal- até amanhã, beijos e tchau!
Miete- tchau!
Depois que desliguei o telefone fiquei no tédio, não tinha nada que prestava na TV, então subi pro meu quarto, fui ver se tinha alguma coisa pra fazer mais não tinha, então fui para o quintal, respirar um pouco de ar fresco!
De repente eu escuto um barulho no arbusto que tinha ali, eu fui vê o que tinha lá, quando cheguei mais perto era um filhote de cachorro!
Ele era tão fofinho.
Miete- oii o que você está fazendo aqui sozinho!?- o cachorrinho se afastou um pouco de mim- não precisa ter medo de mim, não vou te machucar!
Tento chegar perto dele e ele vê que não vou fazer nada ele se aproxima de mim.
Miete- você não tem coleira, então não deve ter dono!
Esther- Miete!? Filha cheguei!- escuto ela gritar de dentro de casa.
Miete- e agora!? O que vou fazer!? Melhor eu não esconder você dela!- pego ele no colo e vou entrando pra dentro de casa.
Esther- o que você estava fazendo lá fora!?- fala se virando pra falar comigo
Miete- nada!
Esther- quem nada é peixe! O que está escondendo aí!?
Miete- bom...eu achei esse filhotinho!
Esther- ele tem coleira?
Miete- não!
Esther- bom, vamos levar ele pro meu consultório!
Minha mãe pega eu e o filhote e coloca a gente dentro do carro, e fomos direto pro consultório dela.
Esther- coloca ele aqui!- ela fala apontado pra maca pra eu colocar ele lá e assim fiz- bom vamos ver se ele não tem alguma coisa!- ela examinou ele todinho e viu que não tinha nada.
Miete- e agora? O que a gente vai fazer com ele?
Esther- que tal... nós ficarmos com ele?
Miete- serio!? A gente pode ficar com ele!?
Esther- bom sim, você fica o dia todo sozinha em casa! E será bom você ter uma companhia!
Miete- obrigada mãe!- pulei em seus braços e dei um abraço.
Esther- de nada! Agora vamos no Pet Shop comprar algumas coisas pra ele.
Chegamos no Pet Shop e fomos comprar ração, brinquedos pra ele e eu vi que tinha uma máquina que fazia coleiras personalizadas.
Miete- mãe olha! Aquela máquina faz coleiras, vamos fazer uma pra ele!?
Esther- tá bom, qual vai ser o nome dele!?
Miete- como ele tem a orelha grande...o nome dele vai ser Dumbo!!
Esther- boa, agora é só clicar aqui e esperar ficar pronta.
E ela já ficou pronta bem rápido! Eu já tinha colocado nele.
Esther- bom agora vamos embora! Já pegamos tudo!
Miete- tá bom!
QUEBRA DE TEMPO:
Esther- ele vai ter que dormir no seu quarto junto com você!
Miete- tá bom, vem Dumbo!!
Miete- bom Dumbo você vai ficar aqui com comigo! Nada de fazer xixi no meu tapete!- bato a mão na cama pra ele subir na mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💥Um amor explosivo💥(Katsuki Bakugou e S/N)
Fanfictionoiii,essa a minha primeira fanfic espero q gostem "Conta sobre a história de S/N, uma menina com poderes e que por causa de uma doença q ela tem deste q nasceu, ela só enxerga preto e branco,e com o passar o tempo,vai acontecer coisa incríveis com...