Cinema!!

2K 133 73
                                    

Bom, esses dias aconteceu bastante coisa, teve as competições e no meu time foi a Cristal, a Miete e o Shoji, até que ele legal) antes disso eu e as meninas saímos, e quem a gente encontrou, o Bakugou, o Denki, Kirishima e o Sero. A Cristal ficou enchendo o saco só por causa do Bakugou, o que eu achei estranho foi que o Bakugou ficou olhando pra mim toda hora.

Depois daquele dia eu e o Bakugou nos aproximamos, mas não é o que estão pensando, nos ficamos amigos, quando ele vem me implicar e devolvo na mesma dose.

Ah! Agora todos os alunos estão dormindo na escola, por causa dos ataques dos vilões!

Sero- oii S/N!

S/N- oii Sero, tudo bem!?

Sero- tudo, bom, eu queria saber se você gostaria de sair comigo pro cinema!?

S/N- pro cinema? Parece uma boa ideia, qual filme a gente vai assistir?

Sero- bom eu não sei qual tipo de filme você gosta, mais eu tava pensando em assistir um de ação!

S/N- eu gosto de ação!

Sero- legal! Então vai ser ação, que tal no sábado?

S/N- pode ser!!

Sero-legal!! Até mais!!

S/N- até!!

Bakugou- fala nerd! O que o fita humana tava querendo com você!?

S/N- não é da sua conta loira raivosa!

Bakugou- fala logo porra!!

S/N- tá, eu vou no cinema com o Sero!

Bakugou- você vai o que!?

S/N- vou sair com o Sero e por que você está se importando!?- o Bakugou não me respondeu só saiu andando, eu não entendi nada.

Lembram quando a Cristal deu a ideia de eu criar um canal no YouTube, então eu criei, eu já estou com 1 milhão de inscritos! Quase todos os dias eu gravo um cover e isso as vezes me dá bastante trabalho!

QUEBRA DE TEMPO:

Sábado chegou e eu estou perdida com que roupa eu devo ir, então chamei as meninas pra me ajudar.

Mina- que tal você ir com essa?- uma roupa mais social.

S/N- não!

Cristal- e que tal essa?- vestido!?

S/N- não!!

Miete- esse?

S/N-sim!!- ainda bem que a Miete conhece o meu estilo. Era uma calça e um blusão e tênis.

Cristal- sério? A gente te mostra umas roupas bonitas e você escolhe logo da Miete!?

S/N- a Miete conhece o meu estilo!

Mina- e a gente não!?

S/N- pelas roupas que vocês me mostraram, não!!

Cristal- tá tá tá, vai se arrumar pra ver o seu namorado!

S/N- o Sero não é o meu namorado!

Mina- claro que não é, já que a sua alma gêmea é o Bakugou!!

S/N- estou pronta! Bye!!

Miete- tchau!

Cristal- você viu, ela ignorou quando você falou do Bakugou!

Mina- é, eu vi!

Quando eu sai do colégio vi o Sero no portão me esperando.

Sero- oiii, uau você está bonita!!

Sero- oiii, uau você está bonita!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N- obrigada!!

Sero- vamos!?

S/N- vamos!!

Bakugou on:

Kirishima- eai Bakubro, o que você está olhando!?

Bakugou- não é da sua conta!

Kirishima- aquela é a S/N e o Sero!? Por que você está olhando lá pra baixo!?

Bakugou- já te disse que não é da sua conta, merda!

Kirishima- calma aí cara! Você tá gostando da S/N!?

Bakugou- que!? Não, nada a ver, cala a boca seu merda!

S/N on:

Sero- quer esse filme?

S/N- pode ser!- depois que a gente escolheu o filme, fomos comprar a pipoca e os refrigerantes, quando entramos na sala não tinha quase ninguém nela.

Sentamos na última fileira, até que o filme era legal, já tava na metade no filme, quando eu fui pegar a pipoca a minha mão encostou na do Sero.

Sero- desculpa!

S/N- tudo bem!- depois disso, o Sero passa a seu braço no encosto da cadeira e coloca sua mão no meu ombro.

S/N-*pensamento* será que ele vai tentar me beijar!?- quando pensei nisso o Sero olha pra mim e fala.

Sero- S/N...

S/N- oi!?- eu olhei pra ele. Mas não deu tempo e ele me beijou.

 Mas não deu tempo e ele me beijou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas eu separei do beijo.

Sero- desculpa! Me desculpa mesmo!

S/N- tá tudo bem!

Sero- quer mais pipoca!?- ele levantou e saiu. Eu sei que o clima iria ficar estranho depois.

💥Um amor explosivo💥(Katsuki Bakugou e S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora