Eles me acharam!?

660 56 12
                                    

Na manhã seguinte, eu acordei com a minha garganta ardendo.

S/N- Lilith!

Lilith- hm!?

S/N- eu preciso caçar!

Lilith- o que!?

S/N- eu preciso caçar!

Lilith- como assim!? Você virou um animal agora!? E por que os seus olhos estão roxos?

S/N- quase isso! Eu preciso caçar agora! Eu preciso da alma de alguém!

Lilith- o que!? Precisa de alma!?

S/N- eu tenho que sair!

Lilith- você não vai sair!

S/N- então tragam uma pessoa pra cá!

Chefe- ah, ainda bem que vocês estão acordadas!

Lilith- aconteceu alguma coisa!?

Chefe- nada demais! Ah, S/N! Seu jantar está te esperando lá na sala!- eu saí do quarto e fui pra sala, e no meio da sala tinha um cara- pode ficar a vontade pra devorar ele!

S/N- quem é ele!?

Chefe- sei lá! Peguei qualquer um que vi pela frente!- na hora bateu um vento e eu senti o cheiro dele- vai em frente!- eu cheguei mais perto dele e agarrei o seu pescoço.

Lilith- o que ela vai fazer!?

Chefe- presta atenção!- enquanto eu "comia" a sua alma, eu vi a sua vida inteira em seus olhos, e ele era um ladrão. Ele caiu no chão desmaiado.

Dabi- ela o matou!?

Chefe- não! Ele só está desmaiado!

S/N- como você sabia que eu precisava disso!?

Chefe- eu fiquei observando você! E a gente se encontrou bastante por todo esse tempo!

S/N- quem é você!?

Chefe- ninguém não muito importante! Só alguém que vai tornar a sua vida num inferno!

S/N- Nix!?

Nix- acertou!- ela tira a máscara- até que foi rápido! Achei que você iria demorar um pouco!

S/N- eu sabia! Você não foi pra UA só pra ser heroína! Você foi por que...

Nix- ...por que eu queria matar você! Mas como a Lilith me convenceu a tentar trazer você pro nosso lado, eu não posso fazer isso!

S/N- por que você...

Nix- me tornei uma vilã!? Por que quando eu era pequena os meus pais morreram! E nenhum herói fez nada pra salvar eles!

S/N- então você quer vingança!?

Nix- isso! Só que se você contar o que aconteceu aqui! Ninguém vai acreditar em você!- eu ia pra cima dela, mas o Dabi me segurou- prenda ela!

Dabi- só isso!?

Nix- pode fazer o que você quiser com ela!

Dabi- finalmente! Agora você vai ver!- ele começou a me arrastar- para! Fica quieta!

S/N- eu vou te matar você!

Nix- vai ter que chegar em mim primeiro!- o Dabi me amarrou na cadeira.

S/N- aí! Isso tá muito apertado!

Dabi- é pra você não ficar se mexendo muito!

Lilith- Dabi! O que você vai fazer com ela!?

Dabi- não é da sua conta! Agora sai daqui!

💥Um amor explosivo💥(Katsuki Bakugou e S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora