☆ Pov Viollet ☆
- Eu avisei minha mãe. Mas será que a sua vai deixar? - Pergunto preocupada.
- Vai sim! Vem, vou te levar pra conhecê -la. - Ele fala e saímos do carro. Espero que de tudo certo. - Penso.
Ele abre a porta da casa e entramos. Fomos em direção a cozinha onde estavam todos e ele me apresenta.
- Cheguei gente. E essa aqui é a Viollet! Minha namorada!
- Espera! A famosa Viollet que não paramos de ouvir? - Seu padrasto diz e fico envergonhada.
- Finalmente te conheci! - Sua irmã diz e todos me comprimenta.
- Bom, já que vocês já se comprimentam. A Viollet pode dormir aqui hoje? - Ele diz e sua mãe arregala os olhos. - É que já está tarde e ela chegou de viagem hoje.
- Mas já falou com os pais dela? - Sua mãe pergunta.
- Já sim! Mas nós queriamos saber se a mulher mais linda desse mundo deixa também!? - Pauton diz e a abraça.
- Tabom! Ela pode mas... Ela terá que dormir no quarto das meninas. - Ela diz e concordamos. Sua irmã me leva para conhecer o resto da casa e os quartos, sentamos na cama e começamos a conversar.
- Vocês poderiam me emprestar uma toalha para eu tomar banho? -Pergunto.
- Claro! Eu vou lá pegar. - Faith diz e procuro o Payton, até entrar em um outro quarto que eu não tinha visto. E lá estava ele sentado na cama mexendo no celular.
- Uau, que quarto lindo! - Digo e sento em sua cama.
- O obrigado. - Diz envergonhado.
- Então, onde fica seu guarda-roupa? - Pergunto curiosa.
- Meu guarda roupa fica bem ali, pode pegar a roupa que quiser! - Ele diz e sorri.
- Tudo bem, eu só vou querer uma camiseta mesmo, eu vim com um short por baixo do vestido. - Digo e escolho a camiseta. - Posso pegar essa aqui? - Pergunto.
- Pode sim amor. Você já vai dormir?
- Ah, não. Vou tomar um banho primeiro. - Digo e sua irmã chega com a toalha, pergunto onde é o banheiro e vou até ele. Termino e coloco a camiseta do Payton QUE CAMISETA CHEIROSA SENHOR! Me troco e vou para o quarto da Faith e começamos a conversar.
- E você e o Payton, como se conheceram? - Ela pergunta e senta do meu lado.
- Ah, foi quando viajei com a minha família para Orlando passar as férias lá. Então acabei me esbarrando nele, começamos a sair e nos apaixonamos. Quando foi o nosso penúltimo dia em Orlando, ele me pediu em namoro. - Falo e sorrio.
- Que fofos, ele falou pra gente que estava namorando mas depois daquela "conversa" que ele teve com a ex, achamos que ele não iria namorar tão cedo. Mas ainda bem que ele encontrou você, porque aquela lá eu não suportava de jeito nenhum. - Ela diz e rimos.
- E você namora? - Antes que ela falasse algo o Payton bate na porta.
- Oi. Será que posso pegar ela um pouquinho de você? - Ele pergunta e vou com ele para o seu quarto. Ele fecha a porta e ele começa a me beijar.
- Payton! Estamos na sua casa! - Sussurro e ele me dá mais um beijo.
- Eu sei. Mas não aguento ficar longe de você! - Ele diz e me dá um beijo no pescoço.
- Oque você queria me mostrar?
~☆~☆~☆~☆~
N/A: SAUDADES DE QUANFO VOCÊS COMENTAVAM...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bumped 2 ☆ Payton M.
Fanfiction•:*•:•❂ [✅] dando uma pausa POR ENQUANTO... 𝐨𝐧𝐝𝐞 ➫ Viollet é uma garota brasileira de 16 anos. Onde viaja pela primeira vez para fora do país com a sua melhor amiga. Ela se esbarra em um famoso que ela não conhecia mas ambos se apaixonam. Eles c...