No dia seguinte, acordo atrasada e vou chamar a Sissy para se arrumar. Nos arrumamos e alguém toca a campainha.
- Oi amor! Está pronta? - Payton pergunta e me dá um beijo.
- Estou sim, eu só vou pegar minha bolsa e a Sissy já está descendo. - Comprimento o Dylan e vou chamar a Sissy, pego minha bolsa e passo um perfume. Desço com ela e fomos para o carro.
- Oque vamos fazer hoje? - Sissy pergunta enquanto entrava.
- Bom, vamos em dois lugares totalmente diferente um do outro. - Payton diz e começa a dirigir.
- Oque vocês acham de ir na loja a fantasia? É amanhã e não tenho nada ainda. - Dylan pergunta e concordamos.
No meio do caminho, decidimos tomar café da manhã no Starbucks e continuamos com o passeio.
Andamos por alguns minutos e chegamos na Echo Park para um passeio de barco. Compramos o ingresso e subimos no barco.
Aproveitamos o passeio e tiro algumas fotos com a minha câmera. O passeio finaliza e decidimos ir almoçar.
- Oque acham de irmos nas lojas de fantasia agora? - Pergunto quando finalizo meu almoço.
- Mas eu não posso ver a sua amor, esqueceu? - Payton diz.
- Vamos fazer assim, a Viollet e eu vamos sozinhas em uma loja e vocês vão em outra e depois nos encontramos aqui novamente, pode ser? - Sissy diz e concordamos, nos despedimos deles e fomos ver as fantasias.
Entramos em uma loja, mas não me interessei em nada então olhei meu pinterest e tive algumas ideias. Compramos a fantasia da Sissy e saímos da loja.
- Você e o Payton irão de casal? - Sissy pergunta.
- Não, decidimos ir diferentes um do outro. Mas só podemos mostrar nossas fantasias só amanhã.
- Mas você pretende ir com uma fantasia sexy ou...? Porque tem meninas que pode dar em cima dele na festa.
- Eu sei, e por isso eu tive essa ideia! -
Compartilho minha ideia com a Sissy e entramos em outra loja só que de roupa.Compro um vestido de cetim branco, e vejo os acessórios em outra loja. Terminamos as compras e fomos nos encontrar com os meninos.
☆ Pov Payton ☆
Nos separamos das meninas, e passamos em algumas lojas. Me interesso em algumas fantasias e vou experimentar - las.
- Oque você acha dessa? - Pergunto para o Dylan enquanto me olhava no espelho.
- Não sei... Assim você está parecendo um sapo. Coloca essa, acho que vai ficar bom! - Ele me entrega a fantasia que estava ao seu lado e vou me trocar.
- A Viollet está sabendo que você e a Millie voltaram a se falar?
- Acho que não.
- Eu acho melhor você tomar cuidado com a Riley, eu tenho um pressentimento de que ela ainda gosta de você cara.
- Para de falar besteira, ela deixou claro que não sente mais nada. - Digo e saio do provador. - E agora? Oque achou?
- Ficou bom! Só faltou esse chapéu e pronto.
- Será que a Viollet vai gostar? - Pergunto e vejo uma pessoa que me chamou muita atenção. - Dylan aquele não é o Jack, o amigo da Viollet?
- Aquele que se encontrou com ela em Orlando?
- Isso! Oque será que ele está fazendo aqui em Los Angeles? E em uma loja de fantasia?
- Acho que mais alguém vai pra festa amanhã. - Dylan diz e vou me trocar.
Oque será que ele está fazendo aqui? Será que a Viollet o convidou? Acho que não. - Penso. Pagamos pela fantasia e fomos nos encontrar com as meninas.
- Eai, fez bastante compras? - Pergunto.
- É.. Não muitas. - Ela diz e sorri. Fomos tomar um sorvete, e seguimos com o último passeio pela cidade.
Como era próximo do último local, guardamos as compras no carro e fomos andando.
- Chegamos! Aqui é a Santa Mônica Pier, onde tem a maior roda gigante do mundo. Só temos que comprar os ingressos para entrar. - Digo animado.
- Mais Payton é muito alto! Não sei se vou. - Viollet diz e fico preocupado.
- Vamos vida, não era o seu sonho ir? Eu prometo que não vou soltar sua mão em nenhum segundo tabom? - Digo e estendo minha mão a ela.
Pagamos o ingresso e entramos em uma cabine. Sentamos e a roda gigante começou a se movimentar, e ela fica no topo onde da para ver a cidade inteira.
Tiramos várias fotos e ficamos apreciando a vista. A roda começa a descer e voltamos para o carro.
- Viu amor, não precisou ter medo. - Digo e lhe dou um beijo na bochecha. Ligo o carro e fomos para casa.
- A Sissy e o Dylan dormiram. - Viollet diz enquanto olhava para traz. - Eai, como é a sua fantasia?
- Ah vida, não posso contar. Mas você vai gostar! - Digo e ela sorri.
- Eu sei que você não gosta de falar sobre isso, mas e a Riley? Você ainda conversa com ela? - Aregalo os olhos e paramos no sinal vermelho.
- Como estudamos na mesma escola, as vezes conversamos. - Digo e ela fica cabisbaixa. - Ei! Eu não vou me separar nunca de você, ouviu? - Lhe dou um beijo e o carro atrás buzina, nos separamos e voltamos para casa.
* FOTOS DA VIAGEM *
~☆~☆~☆~☆~
N/A: MEU ANIVERSÁRIO É NA QUINTA, E JÁ ESTAMOS COMO 🥂🤯💅🤠🥳
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bumped 2 ☆ Payton M.
Fanfiction•:*•:•❂ [✅] dando uma pausa POR ENQUANTO... 𝐨𝐧𝐝𝐞 ➫ Viollet é uma garota brasileira de 16 anos. Onde viaja pela primeira vez para fora do país com a sua melhor amiga. Ela se esbarra em um famoso que ela não conhecia mas ambos se apaixonam. Eles c...