você ama ele?

164 15 1
                                    

Abro a porta de casa e entro. Vou para meu quarto e me troco, tiro a maquiagem e vou dormir.

Na manhã seguinte, acordo com as mensagens do Jack. Não o respondo e decido fazer yoga. Termino de me alongar e vou tomar café com a Sissy.

- Bom dia linda, oque aconteceu com você? Está mais radiante. - Ela diz enquanto virava a panqueca.

- Ah, sei lá. Estou me sentindo bem hoje, fiz até yoga. - Digo e ela fica surpresa. - Algum plano pra hoje?

- Eu vou sair com o Dylan pra ver a nossa fantasia, e depois ficar na casa dele. Quer ir? - Ela pergunta.

- Talvez eu passe lá mais tarde. Vou tomar café, e mais tarde passo no mercado para comprar algumas coisas que falta. - Digo olhando para a dispensa.

Termino o café, coloco uma roupa mais confortável e vou para o mercado de bicicleta. É tão bom se sentir feliz de novo. - Penso.

Começo a andar pela rua e o sinal fecha, olho ao meu redor e vejo o Payton em um restaurante com uma menina. Saio dali o mais rápido possível, e tento me destruir ao chegar no mercado.

Depois de comprar algumas que precisava para casa, me esbarro em um menino.

- Moço, me desculpa eu não... - E olha só era o Payton, ficamos sem reação e ele tenta puxar assunto.

- Acho que não estou tão velho para um "moço". - Ele diz e rimos.

- Eu vi você hoje! - Digo e dou um sorriso.

- Sério! Onde?! - Ele diz e mexe no cabelo.

- Restaurante.

- Por quê você não foi falar comigo?

- Você estava acompanhado, não queria incomodar.

- Você nunca incomoda! - Ele diz e sorri.

- Você estava com ela, parecia tão feliz!

- Não importa quanto tempo já passou, ou com quem eu esteja! Sempre foi você a dona da minha felicidade e desse amor que à em mim! E sempre será. - Ele fala e se aproxima de mim.

- Nunca é tarde pra pegar uma velha história e escrever um novo final. - Digo e ele se aproxima mais de mim, antes que ele fale algo meu celular toca. - É minha mãe. Eu tenho que ir se não ela vai ficar uma fera. - Digo inventando uma história.

- Entendi. Nos vemos por aí então. - Ele diz e sorri.

- Sim! Sim! - Digo e saio dali. - Como queria sentir seu beijo novamente. - Penso.

Vou pedalando até chegar o mais rápido na casa do Dylan pois minha amiga está lá. Chegando no local, toco a campainha e a Sissy abre a porta.

- Precisamos conversar. - Digo e ela me leva para o quarto do Dylan para conversarmos melhor. Ela fecha a porta e sentamos na cama. - Eu não sei oque fazer.

- Você está me assustando... - Sissy diz preocupada.

- Eu também estou assustada. - Digo e abaixo a cabeça.

- Oque está acontecendo?

☆ Pov Dylan ☆

- Pronto amor, podemos assistir aquela... - Saio do banheiro e vejo que a Sissy não está lá. Começo a chamar - lá e recebo uma mensagem dela:

Vida🦦

Vida🦦:
Oi amor
A Viollet está aqui, ela quer conversar mas já descemos.

Eu:
Eu posso ir?

Vida🦦:
NÃO
É coisa de amiga sabe.
Mas já estou indo, aguenta só um pouquinho.

Mas já estou indo, aguenta só um pouquinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu:
Tabom.

Whatsapp Off

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Whatsapp Off

Oque será que aconteceu? - Penso.
- Acho que vai demorar, então vou chamar o Payton pra jogar comigo. - Penso e mando mensagem pra ele. Depois de alguns minutos ele chega, e ligo o jogo.

- Cadê o outro controle? - Payton pergunta.

- Acho que está lá no meu quarto. Pega lá. - Digo e ele vai atrás do controle.

☆ Pov Payton ☆

Subo as escadas e vou em direção ao quarto do Dylan, antes que eu abra a porta escuto algumas meninas conversando e olho no buraco da fechadura.

Era Sissy e a... Viollet! Porque será que ela está aqui? - Penso e começo a ouvir atrás da porta.

- Oque está acontecendo? - Sissy pergunta.

- Lembra quando a Riley postou foto com o Payton dizendo estava namorando? E você me perguntou por que eu fiquei estranha? - Sissy concorda e ela contínua. - Eu disse que só queria dar espaço pra ele, mas era mentira...

- Oque era mentira? - Sissy pergunta preocupada e os olhos da Viollet enche de lágrimas. - Você ainda tem sentimentos pelo Payton? - Viollet fica quieta e encara a Sissy.

- Viollet você ama o Payton? - Sissy pergunta mas ela fica em silêncio.

- Eu amo ele. - Ela diz e meu coração acelera. Desço correndo as escadas e vou atrás das minha coisas para ir embora.

- Encontrou o controle? Payton? Onde você vai Cara? - Dylan pergunta.

- Eu tenho que ir, mas eu te mando mensagem. Tchau! - Falo e vou embora do local.

☆ Pov Viollet ☆

- Eu amo ele, e sinto tanta falta dele. Ontem foi divertido com o Jack, mas não senti tanta emoção com ele foi mais um passeio entre amigos. - Digo.

- Acho que você tem que dizer isso a ele. - Sissy diz e senta ao meu lado.

- Oque?

- Somente o amor te deixa louca assim. - Ela diz e começo a lembrar dos momentos que tivemos.

~☆~☆~☆~☆~

N/A: OQUE DEVE ACONTECER NO PRÓXIMO CAPÍTULO?

Bumped 2 ☆ Payton M.Onde histórias criam vida. Descubra agora