conversa

170 11 1
                                    

E se eu provocar ele um pouquinho? - Penso e chamo o Jack pra dançar.

- Vem Jack dançar. - Digo e ele se levanta.

- Viollet, ele está sozinho... - Sissy diz no meu ouvido e continuamos a dançar. - Aproveita pois ele está olhando! - Sissy sussurra e se afasta de nós.

Começo a olhar ao meu redor e vejo que ele está literalmente olhando. Começo a me divertir com a dança e Jack me oferece um ponche.

- Nossa, muito obrigada. Estava morrendo de sede. - Digo e sorrio.

Decidimos sentar um pouco e vejo o Payton indo pegar uma bebida. Riley se aproxima e começa a conversar com Jack.

- Ele está tão gato de marinheiro ou sei lá oque seja. - Penso enquanto olhava para ele.

Fico com mais sede e pego outro ponche que estava em cima da mesa ao lado de onde estavamos sentados e vejo o Payton se aproximando de mim.

- Viollet para de beber. - Ele diz pegando o copo da minha mão.

- Deixa eu me divertir Payton! - Digo e o Jack complementa.

- Ela está bem Payton. - Diz colocando sua mão sobre a minha coxa.

- Cala a boca Jackson! Viollet eu não vou repetir!

- Ja está estragando a nossa pequena festa Payton? - Riley diz entrando na conversa.

- Pela primeira vez na vida, deixa eu cuidar de mim mesma MOORMEIER!

- Sendo assim, vai em frente. - Ele diz e se afasta de nós.

- Ele é tão chato. - Jackson diz.

- Vem comigo Viollet! Estou morrendo de sede. - Riley diz e pega na minha mão. Pegamos algo para ela beber e minha música favorita começa a tocar.

- Vamos lá dançar comigo? - Pergunto a Riley.

- Não estou afim.

Começo a dançar e subo em cima da mesa, vejo algumas pessoas se aproximarem de mim e fico com calor. Tiro a minha blusa e escuto eles gritarem.Depois de um tempo começo a piorar e sinto alguém me pegar pela cintura.

- Anda, eu te levo pra cama. - Payton me pega no colo e me leva para um quarto da casa. Ele abre a porta e tento conversar com ele.

- Sabia que eu gosto de você? Você cuida de mim, gosto disso. - Digo e sorrio.

- Tá e eu sou o bozo. Vai senta aqui. - Ele diz e senta comigo na cama.

- Tira uma foto comigo? Por favor, eu estou tão linda de coelhinha. - Falo e olho para a minha fantasia. - Sabe oque estamos parecendo? O Dono e a coelhinha da Playboy.

 - Sabe oque estamos parecendo? O Dono e a coelhinha da Playboy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A foto ficou bonita. - Digo tentando sentar na cama mas tropeço e caio no chão. - Porque você está rindo de mim?

- É que você bêbada é tão engraçado. - Payton diz e me ajuda a levantar. - Eu sinto tanto a sua falta. - Ele diz mas não escuto.

- Será que sua mãe vai descobrir que você bebeu? - Pergunto.

- Igual aquele dia? quando você os conheceu? - Ele pergunta e ri.

- É. - Digo e demos risada juntos.

- Acho que não. Ela vai estar mais preocupada com a minha irmã, certeza. - Ele diz e fica me olhando. - Você quer ir no banheiro pra vomitar?

- Quero não. - Fico olhando para ele e decido perguntar. - Só me responde uma coisa... Você e a Riley estão juntos?

- Não. - Ele responde com a voz baixa.

- Payton me responde, você e ela estão juntos? - Pergunto.

- Eu já falei que não. - Ele diz passando a mão no rosto.

- VOCÊ PODE SER SINCERO COMIGO PELO MENOS UMA VEZ? - Falo e ele aumenta o tom da voz.

- VOCÊ QUER QUE EU SEJA SINCERO? ENTÃO VOU SER BEM SINCERO AGORA. - Ele fala e se levanta. - Você sabe o quão apaixonado eu sou em você? Você não sabe. Você vê como eu estou apaixonado por você? Você não vê! Tudo o que você fizer, faz meu coração parar. - Ele para de falar por um instante e senta novamente.

- E você quando dorme, pelo menos sonha comigo? - Ele diz com lágrimas nos olhos.

- Payton...

- Eu sempre amei só você... - Ele diz e vai atrás do seu carro.

- PAYTON VOCÊ NÃO PODE SAIR ASSIM! VOCÊ ESTÁ BRAVO E UM POUCO BÊBADO! - Digo e vejo pela janela ele entrando em seu carro e indo embora.

~☆~☆~☆~☆~

N/A: QUE TAL A SUA IDEIA APARECER NO PRÓXIMO CAPÍTULO?? ME MANDA UM OI AQUI MESMO, QUE IREI TE CHAMAR 🥂🗣🔥

Bumped 2 ☆ Payton M.Onde histórias criam vida. Descubra agora