bilhete

373 23 2
                                    

☆ Pov Viollet ☆

No dia seguinte, acordo com a minha irmã pedindo para eu passar chapinha na parte de trás do cabelo. Recebo uma ligação da Sissy e começamos a conversar.

- E você e o Dylan, como estão? - Pergunto e quase a queimo.

- Estamos bem, como as férias já é semana que vem estou pensando em ir visita - lo. E esquecer um pouco da rotina. Mas e você e o Payton?

- Estamos indo bem também, aliás já iremos completar 6 meses de namoro. É muito tempo com uma pessoa. - Digo e ela ri.

- Verdade! Ainda mais que você é um dragão... - Antes que ela termine de falar a queimo de propósito.

- Ops...

Nos arrumamos, e fomos tomar café. Escovo os dentes e vou direto para o carro. Como era último dia de aula, aproveito o máximo com o pessoal da minha sala. Encontro minha irmã na saída da escola e fomos embora.

Chego em casa e vou correndo procurar algo para comer, encontro minha mãe na cozinha e começo a conversar com ela:

- Oi linda! - Digo com um sorriso no rosto.

- Oi! Que bom que você está aqui. Chegou um pacote de Los Angeles com seu nome nele.

- OQUE? Aí nossa! Espera... O Payton... - Digo abrindo a caixa. - Minha nossa! Que lindo, a tem um bilhete.

 - Minha nossa! Que lindo, a tem um bilhete

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Espera aí.. Oque? - Falo e mexo na caixa novamente. - Aí Meu Deus! É UMA PASSAGEM PARA LOS ANGELES!

- Você vai amar lá! Eu irei com você e a Sissy, mas terei que voltar antes por conta do trabalho. - Minha mãe diz e nos abraçamos.

Faço as tarefas diárias, e maratono a série Mortel com a minha irmã. A noite chega e decido arrumar o meu quarto, recebo uma ligação do Payton e atendo:

- Hey my little girl. - Ele diz e sorri.

- Hey my big boy. - Falo e sorrio. - Porque você está sem camiseta? - Pergunto e mordo os lábios.

- Ah! Você acredita que acabei de sair do banho!? - Ele diz e ri. - Mas eai, você vai poder vim? - Coloco o moletom e mostro para ele.

- Então minha resposta é um simples claro que sim!

- Que bom. Acho que é a escolha mais responsável. - Ele fala e sorri.

- Acho que você tem razão, porque de que outra forma eu poderia conhecer a... - Digo e entra alguns meninos no quarto dele.

- Payton, Vamos! Estamos indo! - Diz alguns meninos e ele concorda.

- Droga, desculpa. Esqueci vamos no cinema hoje. Preciso me vestir. Galera da um oi pra Viollet. - Ele diz e saí da tela do notebook, comprimento os meninos e entra uma menina no quarto.

- Oi meninos! - Ela diz e os comprimenta. - Então quem vai cantar hoje?

Ela se parece muito com a Riley.
- Começo a reparar nela. - Espera é a Riley. - Penso.

- Não acredito! Meu Deus. Vai se vestir, peladão. - Ela diz se referindo ao Payton e todos ri.

- Oi amor, me desculpe. É uma ótima notícia mas tenho que ir. Podemos conversar sobre isso amanhã? - Ele pergunta.

- Ah, claro. Não vejo a hora de... - Falo mas ele desliga na minha cara.

Será que tem alguma foto deles juntos no instagram dele? - Fico me perguntando até ter coragem de ir lá stalkear. Eu sei que vou me arrepender disso mas... olha só! - Digo e encontro uma foto com ela e alguns dos meninos.

Ah, só é uma super deusa de tirar o fôlego. - Penso enquanto olho as suas fotos. Foi naquela noite que eu decidi me apegar ao Payton.

Planejo minha semana e vejo que o dia da viagem é semana que vem. Arrumo a minha mala e combino de ir no shopping com a Sissy no dia seguinte, compramos algumas roupas e voltamos para casa.

DIA DA VIAGEM

- Ei, você está bem? - Sissy pergunta.

- Estou um pouco nervosa com essa viagem.

- Não se preocupe. É só o Payton. - Ela diz, e fomos para o aeroporto. Descemos do carro e fomos para o estação de embarque.

Quando já faz um tempo que você não vê alguém, você fica preocupada. Você fica preocupada por ter baixado a guarda, por não ter sentido a sua falta.
- Penso enquanto entro no avião. Ele começa a decolar e durmo até chegar ao destino.

Entrando no aeroporto, olho ao meu redor e olha quem está ali, meu namorado segurando uma plaquinha com meu nome.

~☆~☆~☆~☆~

Bumped 2 ☆ Payton M.Onde histórias criam vida. Descubra agora