- Tá, mas porque você pode ver o meu e eu não posso ver o seu?
- Porque, eu gosto de você e quero fazer uma surpresa. E chega de perguntas. - Ela diz.
Continuamos a procurar e ficamos com fome, almoçamos fora e tomamos um sorvete mais tarde. Voltamos para casa dela, e contamos a novidade para a Sissy e o Dylan.
Eles se animam e começamos a conversar como seria. Decidimos pedir um Mc Donald e fizemos uma noite de jogos.
- Nós já vamos dormir, e vocês? - Sissy pergunta se levantando.
- Vamos sim, mas não agora. Preciso vencer ele de qualquer jeito. - Diz Viollet.
- Quem disse que eu deixarei você vencer? - Pergunto.
- Aí amor você é tão lindo. - Diz me abraçando.
- Ah, agora eu sou lindo. - Digo e sorrio.
- Ok, então tchau para vocês. - Dylan diz subindo as escadas correndo.
- Cuidado para não derrubar a casa dessa vez. - Viollet grita e começamos a rir.
- Vamos jogar lá no meu quarto? Aqui na sala está começando a ficar muito frio. - Concordo e subimos.
☆ Pov Viollet ☆
Abro a porta do meu quarto, e coloco os jogos em cima da mesa. Sentamos na cama, e escolhemos qual iriamos jogar.
Ligo a televisão e coloco no spotify.- Vida, você pulou. - Payton diz e começa a rir de mim.
- Não pulei não vida. - Digo e ele diz o contrário.
- Vida foi assim, você não pode pular aqui... - Ele começa a me explicar e entendo meu erro.
- Mentira que eu fiz isso?! - Percebo a minha lerdeza e cai na gargalhada.
- Sabe uma coisa que sente MUITO a sua falta? - Fico sem entender, e ele começa a fazer cócegas em mim.
Dou tanta risada que meus olhos encham de lágrimas. Fico entre os braços do Payton, fazendo ele ficar em cima de mim.
Sinto sua respiração se aproximando fazendo chegar perto de seus lábios. Uma música da playlist começa a tocar e combina perfeitamente com o clima.Nos beijamos lentamente, a me fazer sentir borboletas no estômago novamente.
~☆~☆~☆~☆~
N/A: FELIZ NATAL AMORES, E OBRIGADA POR ACOMPANHAR ESSA SEMANA DE FANFIC TODO DIA🎄🥂🗣
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bumped 2 ☆ Payton M.
Fanfic•:*•:•❂ [✅] dando uma pausa POR ENQUANTO... 𝐨𝐧𝐝𝐞 ➫ Viollet é uma garota brasileira de 16 anos. Onde viaja pela primeira vez para fora do país com a sua melhor amiga. Ela se esbarra em um famoso que ela não conhecia mas ambos se apaixonam. Eles c...