- Me empolguei, desculpa. - Ele fala e saímos do local. - Você tem como ir embora?
- Acho que não tenho mais.
- Vem, eu te levo.
Saímos do local e ele me leva para casa, no caminho começamos a conversar como seria agora em diante.
- Você já sabe como vai contar pra sua "amiguinha" Riley? - Pergunto.
- Não, mas ela vai entender.
Até parece. - Penso.
Chegando em casa me despeço dele e vejo a Sissy parada na porta. Entro e ela me olha com cara de desentendida.
- Oque foi? Você me deixou sozinha, em um lugar que eu nem conhecia direito. - Digo fingindo com voz de choro.
- Mais é falsa. - Sissy diz rindo. - Vai me explica, oque foi isso lá fora?
- Era o Payton, oque tem?
- OQUE TEM? Vocês não tinham terminado criatura?
- Sim, mas estamos tentando novamente. E foi bom terminarmos pois pude perceber que, oque é meu ninguém deve tocar. - Digo me referindo a Riley.
- Que bom pra você, agora eu tenho que...
- Não senhora, posso saber porque você me deixou sozinha lá? E porque está sussurrando?
- Então... É que aconteceu.... - Antes que ela contínuava, vejo o Dylan descendo as escadas só de cueca segurando uma camiseta.
- Viollet, você chegou... Viva. - Dylan diz envergonhado.
- Amiga eu posso... - Sissy tenta dizer mas eu a interrompo.
- Nem quero saber. - Digo e vou para cozinha.
Fico sozinha na cozinha e procuro algo para comer. Recebo uma mensagem do Payton e a respondo:
Pay 😎
Pay😎:
Eai gatinha
A Sissy fez muitas perguntas?Eu:
KKKKK DEMAIS
Mas o pior foi oque eu viPay😎:
Oque ouve? kkkEu:
O Andrew estava aqui, mas eu não sabia. Eu estava conversando com a Sissy, e quem estava descendo as escadas só de cueca??Pay😎:
MENTIRAAAKKKKKKKKKKKKK
Eu:
FIQUEI SEGA POR UM INSTANTE, MAS JA PASSOU.Pay😎:
Senti falta das nossas conversas.Quer sair amanhã?
Eu:
Senti também.Quero sim, onde iríamos?
Pay😎:
Surpresa.Eu:
Você e suas surpresas.Pay😎:
Te pego as 3pm.Whatsapp Off
~☆~☆~☆~☆~
N/A: SEMANA DO NATAL AMORES 🎄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bumped 2 ☆ Payton M.
Fanfiction•:*•:•❂ [✅] dando uma pausa POR ENQUANTO... 𝐨𝐧𝐝𝐞 ➫ Viollet é uma garota brasileira de 16 anos. Onde viaja pela primeira vez para fora do país com a sua melhor amiga. Ela se esbarra em um famoso que ela não conhecia mas ambos se apaixonam. Eles c...