Na manhã seguinte, acordo um pouco tarde e vejo que a Sissy não tinha acordado então desço para tomar café da manhã. Pego meu sucrilhos com leite e vou assistir algum desenho na televisão.
- Bom dia linda. - Digo a Sissy enquanto descia as escadas. - Quer sucrilhos?
- Bom dia, vou pegar um pouco aqui. - Ela diz e senta ao meu lado para assistir comigo.
- Oque você acha de fazermos uma skincare mais tarde?
- Pode ser, mas oque eu tinha de skincare acabou. Vamos passar na farmácia mais tarde.
Ela concorda e vou fazer algumas tarefas de casa. Arrumo meu quarto e vou almoçar com a minha família. Descanso um pouco e a noite chega.
Acordo atrasada e vou chamar a Sissy para irmos na farmácia. Chamamos o uber e compramos oque precisávamos. Voltamos para casa e vou correndo para o banho.
Saio do banho e começo a fazer minha maquiagem, peço para a Sissy alisar meu cabelo e a ajudo se vestir. Me visto e a campainha toca, escuto a voz dos meninos e coloco os acessórios.
- Uau como você está linda meu amor! - Dylan diz enquanto a Sissy descia as escadas, vou até o Payton vejo que o ele não consegue dizer nenhuma palavra então o ajudo.
- Oi.
- Você... Você está magnífica! - Ele diz e me beija. - Desculpa por não ter dito nada antes, é que eu estava te admirando e vendo como você ficou maravilhosa nesse vestido. - Ele diz me olhando de cima a baixo e fico envergonhada.
- Bela escolha pela fantasia... Sem camisa... Só de colete... Você é o Aladdin? - Pergunto e ele se aproxima de mim.
- Sou o seu Aladdin. - Diz sussurrando no meu ouvido.
- Vocês estão tão lindos, deixa eu tirar uma foto de vocês!? - Minha mãe diz e pega o celular, tiramos a foto e nos despedimos dela.
Fomos para o carro, Payton liga o rádio e coloca no último volume. Chegando no local da festa, ele estaciona o carro e descemos. Começamos a andar e o Payton para na minha frente.
- Bom antes de nós entramos lá, essa galera é legal mas são meio intensos.
- Payton, eu estou bem. - Digo.
- Certeza? - Concordo e entramos na casa.
Nossa que casa enorme, e cheia de gente! - Penso. Começamos a andar pela casa e o Payton me leva para conhecer seus amigos.
- Gente essa aqui é a Viollet! Minha namorada. - Ele diz e todos me cumprimentam. - Eu vou pegar algo para beber você quer?
- Quero sim! - Digo e seus amigos puxam assunto comigo.
- Duda você é muito gata, mas como foi escolher justo o Payton?
- Ah brigada, mas ele é gato sim! - Digo e sorrio.
- Aqui está vida. Já estão perturbando minha namorada? - Ele diz e coloca seu braço em volta do meu pescoço.
- Que isso, só estamos conversando e tentando entender como ela foi namorar você. - Eles falam e ri.
A única pessoa que eu queria conhecer não está aqui. Será que foi de propósito? - Penso.
- Gente. Olha só quem está aqui! - Alguém diz e todos olham para a Riley. Pois é, olha só quem apareceu vestida de onçinha. Ela se aproxima de nós e comprimenta o pessoal mas não percebe que eu estava ali.
- Eai gatinho. Tão bom te ver. - Ela diz e abraça o Payton.
- Você está linda. - Payton diz e não me apresenta a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bumped 2 ☆ Payton M.
Fanfiction•:*•:•❂ [✅] dando uma pausa POR ENQUANTO... 𝐨𝐧𝐝𝐞 ➫ Viollet é uma garota brasileira de 16 anos. Onde viaja pela primeira vez para fora do país com a sua melhor amiga. Ela se esbarra em um famoso que ela não conhecia mas ambos se apaixonam. Eles c...