☆ Pov Viollet ☆
- Oque você queria me mostrar? - Pergunto.
- Vem cá. - Ele diz e sentamos na cama. - Eu estava mexendo no laptop e um amigo meu da escola me enviou isso.
- É um convite de festa a fantasia. E eu queria saber se você toparia de ir comigo, e conhecer alguns amigos meus. - Ele pergunta.
- Eu topo, mas não faço a mínima ideia de qual fantasia usar. - Falo e começo a pensar.
- Você gostaria de ir de casal ou diferente um do outro? - Ele pergunta e fico na dúvida.
- Oque você acha de escolhermos as nossas fantasias, e mostrar um para o outro só no dia da festa? - Ele concorda e desliga o laptop.
Ele deita em sua cama e me chama para deitar ao seu lado, ficamos abraçados e começamos a conversar.
Estava tão bom ficar ali entre seus braços novamente, ouvindo a sua voz. Rindo juntos e nem percebendo o tempo passar, que saudade eu estava disso. - Penso.
- Posso te dar um beijo? - Ele diz sussurrando no meu ouvido.
- Não, vai fazer muito barulho. - Digo para ver se ele insisti.
- É só um... Prometo.
- Tá, só um. - Ele me beija e nos afastamos.
- Estou com frio... Me esquenta. - Ele comenta enquanto eu cobria com a coberta.
- Ainda está com frio? - Pergunto e ele ri.
- Não. Você é tão fofa. - Ele diz e sorrio.
- Só estou cuidando de você. - Digo e ele começa a me olhar. - Porque você está me olhando assim?
- Se o sol soubesse o quanto te amo sentiria vergonha do amor dele pela lua, você é mais que o mundo, É O UNIVERSO INTEIRO. - Ele grita, mas antes que eu o beijasse pergunto.
- De onde você tira essas frases tão lindas?
- Ah, sabe como é né? Meu padrasto mas o principalmente o tio.
- Que tio? Irmão do seu padrasto? - Pergunto curiosa.
- Não amor. Tio Google. - Nós rimos e lhe dou um beijo e dormimos com as nossas testas encostadas uma na outra.
No dia seguinte, acordo primeiro que o Payton e percebo que não dormi no quarto da sua irmã. Vou correndo para o quarto da Faith e me deito no lado dela. Se descobrem que não dormi lá nunca mais elas irão confiar em mim.
Vejo que a Issie está acordando, e finjo estar acordadando ao mesmo tempo que ela.- Bom dia linda! Dormiu bem? - Ela pergunta.
- Bom dia, dormi sim! Sua cama é muito macia, da vontade de ficar aqui o dia inteiro.
- Verdade. - Ela diz e ri. - Vou descer pra tomar café, você vem?
- Vou sim! Só vou ver se o Payton já acordou e descemos. - Digo e decido me arrumar para não assustar o coitado né. Escovo os meus dentes, troco de roupa e vou acordar - lo.
- Amor? Você não vai fazer o café da manhã? - Falo mas ele não acorda, começo a passar a mão em seu cabelo e lhe chamo novamente. - Amor?
- Uau! - Ele diz com a voz rouca e começo a rir.
- Que foi? - Pergunto e ele me abraça.
- Você é tão linda... - Ele fala com os olhos fechados e agradeço. - Posso ficar com você? - Ele diz novamente e começo a rir. - Agora você é minha namorada!
Lhe dou um beijo, descido abrir a janela e ele desperta. Descemos as escadas e fomos tomar café com sua irmã.
- Bom dia minha rosa! - Payton diz e as comprimenta.
- Louis de bom humor? Oque você deu pra ele Viollet? Chumbinho? - Faith pergunta e dou risada.
- Cadê os pais de vocês? - Pergunto.
- Eles tiveram que ir trabalhar. - Ela diz e morde a maçã. - Viollet, ontem você voltou pro quarto? Eu acabei dormindo e não a vi. - Ela diz e Payton arregala os olhos.
- Eu voltei, mas um pouco tarde. O lindo do seu irmão inventou de me contar as fofocas da escola dele, então demorei a voltar. - Digo e elas dão risada.
- Ele sempre faz isso, teve um dia que eu tive um pesadelo e fui no quarto dele, então ele me contou algumas de suas fofocas e rimos tanto que a minha mãe acordou. - Faith diz e o Payton concorda.
- Onde vocês vão hoje? - Ela pergunta.
- Vou levar ela pra conhecer a cidade. - Ele diz e a Faith complementa.
- Leva ela para conhecer o...
- Pode deixar! - Ele diz.
Finalizo meu café da manhã e ajeito as minhas coisas para voltar para casa. Me despeço da irmã do Payton e ele me leva para casa.
~☆~☆~☆~☆~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bumped 2 ☆ Payton M.
Fanfiction•:*•:•❂ [✅] dando uma pausa POR ENQUANTO... 𝐨𝐧𝐝𝐞 ➫ Viollet é uma garota brasileira de 16 anos. Onde viaja pela primeira vez para fora do país com a sua melhor amiga. Ela se esbarra em um famoso que ela não conhecia mas ambos se apaixonam. Eles c...