"quando ambos estão apaixonados devem fazer..."

141 12 0
                                    

- Viollet eu estou apaixonado por você. Não é como do jeito tradicional... É que eu penso em você o tempo todo. Eu só queria que você me acha-se legal, e não como essas outras meninas. - Digo e ela olha para mim. - Quando algo engraçado acontece você é a única que eu quero contar, ou quando acontece alguma coisa triste eu quero saber se você também acha triste.

- Payton. Quando eu te vi com a Riley, eu queria matar ela... Sério. - Ela diz e sorri. - Calma, não de um jeito ruim. Não. Mas, doeu tanto no meu coração ao ver você com um outro alguém.

- Eu quero ficar com você.

- Uau. - Ela diz. - Isso é bem tradicional.

- É mesmo. Bem tradicional, assim que eu falei que quero ficar com você e que... - Digo e ela complementa com as três palavras que fez meu coração disparar.

- Eu te amo.

- Você não falou isso. - Digo e começo a rir de felicidade. - Eu te amo tanto. - E lhe dou um beijo (demorado mas valeu a pena).

☆ Pov Viollet ☆

- Sentiu falta desses lábios de mel? - Payton fala se referindo a primeira festa que fomos juntos em Orlando.

- Não acredito que você disse isso? - Começamos a rir e decidimos ir embora.

- Sabe Viollet, eu gostei de ver você com ciúmes mas não tem com oque se preocupar, eu não vou a lugar nenhum. E se eu morrer amanhã, que seja. Pelo menos eu morro sabendo que meu maior sonho se realizou.

- E qual é? - Pergunto curiosa.

- Ver você de langeri. - Ele diz e sorrio.

Esperamos o elevador e entramos. Chegando no térreo, vejo que a Sissy e o  Dylan  não estão mais lá.

- Não acredito. - Digo passando minha mão no rosto.

- Uau. - Payton ri. - Você está tão apaixonada assim por mim?

- Não, é que... - Tento falar mas ele interrompe.

- Sério, porque quando ambos estão apaixonados devem fazer... - Ele diz em voz alta, fazendo todos que estavam na recepção ouvir.

- PAYTON!

- Me empolguei, desculpa. - Ele fala e saímos do local. - Você tem como ir embora?

- Acho que não tenho mais.

- Vem, eu te levo.

~☆~☆~☆~☆~

N/A: SEMANA DO NATAL AMORES 🎄

Bumped 2 ☆ Payton M.Onde histórias criam vida. Descubra agora