☆ Pov Viollet ☆
- PAYTON VOCÊ NÃO PODE SAIR ASSIM! VOCÊ ESTÁ BRAVO E UM POUCO BÊBADO! - Digo e vejo pela janela ele entrando em seu carro e indo embora.
Fico sem oque fazer e desço atrás da Sissy. A encontro e peço para irmos embora.
- Eu preciso ir atrás dele Sissy. - Digo apavorada. - Eu tenho que falar com ele.
- Calma. Respira fundo tá legal, o Dylan já esta vindo e se quiser esperamos você falar com ele ok? - Confirmo e o Dylan chega, começamos a ligar pro Payton mas ele não atendia. Começo a ficar mais preocupada e tento me acalmar.
- Ele não está atendendo. - Sissy diz.
- A irmã dele. Liga pra Faith, não sei se ela vai me atender mas tenta. - Digo e a mesma não atende.
- Não tem algum lugar, que o Payton vai sempre ou algo assim? - Dylan pergunta.
- Tem um lugar sim. - Coloco o local no gps e começo a respirar fundo, pensamentos vem a minha cabeça e me decido fazer algo.
- Acho que é aqui. - Sissy diz olhando o local.
- É sim. - Saio do carro e entro no prédio, subo as escadas e vou para o terraço. E lá está ele, sentado com uma garrafa de bebida ao seu lado.
- Achei que tinha esquecido desse lugar. - Payton diz sem olhar para mim. Me aproximo dele e meus olhos encham de lágrimas.
☆ Pov Payton ☆
Começo a olhar pra ela, e vejo seu olhar se encher de lágrimas. Me sinto tão culpado. Olho para garrafa ao meu lado e percebo que fui um completo imbecil.
- Viollet olha... - Tento dizer mas ela me interrompe.
- Você é um completo egoísta. - Ela diz e me levanto.
- Eu sei, não pensei direito e...
- Eu preocupada com você, e você aqui sentado bebendo? Você é um idiota. - Ela diz gritando.
- Ei. Ei. - Digo lhe abraçando. - Calma, eu estou aqui, não estou? - Digo olhando para ela. - Eu errei, me desculpa. Eu sei que você sofre muito com algo assim por causa do seu avô. Me perdoa, eu fiquei alterado lá na casa. Com a bebida, com as amigas da Riley e...
- Com as amigas da Riley? - Viollet pergunta e senta ao meu lado.
- As amigas dela, estavam me falando para eu ficar com ela e pedindo pra esquecer você. Pois você fez coisas erradas no passado, e iria me prejudicar. Eu as repreendi mas mesmo assim continuarão.
- Uau. Acho que alguém está obcecada por você, só acho. - Ela ri.
- Viollet, eu...
~☆~☆~☆~☆~
N/A: SEMANA DO NATAL AMORES 🎄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bumped 2 ☆ Payton M.
Fanfiction•:*•:•❂ [✅] dando uma pausa POR ENQUANTO... 𝐨𝐧𝐝𝐞 ➫ Viollet é uma garota brasileira de 16 anos. Onde viaja pela primeira vez para fora do país com a sua melhor amiga. Ela se esbarra em um famoso que ela não conhecia mas ambos se apaixonam. Eles c...