" você ficou sexy com esse corte "

133 14 12
                                    

N/A: SINTO TANTA FALTA DA INTERAÇÃO DE VOCÊS, ACHO QUE VOU PARAR DE POSTAR 🥺

~☆~☆~☆~☆~

- Vocês arrasaram!! - Diz sua mãe se aproximando. Começamos a conversar e a Faith me chama.

- Viollet eu tenho uma notícia ruim para você. - Ela diz e fico assustada. - Não surta tá!? Seu vestido está rasgado.

- Como assim? Eu não... - Olho para o rasgo e começo a me desesperar. - Não acredito que apareci assim nas fotos?! Que vergonha!

- Calma, podemos dar um jeito nisso. Mas eu vi quem foi. O seu amigo Jack.

- Jack? Como assim o Jack? Você viu direito?

- Vi sim! Não é aquele menino de terno vinho, e que está acompanhando a Riley? - Issie pergunta.

- Sim... Então é por isso que a Riley foi falar comigo antes de eu entrar! CRETINA!

- Ok agora que você já sabe, se acalma e vamos dar um jeito nisso. - Ela diz e fomos ao toilette.

- Como ele foi capaz de fazer isso?? - Me pergunto.

Depois de um tempo conseguimos arrumar o vestido. Agradeço a Faith e voltamos para festa, me encontro com o Payton e conto a ele.

- Mas porque ela faria isso? - Ele pergunta.

- PORQUE MAIS PAYTON? Ela gosta de você, e quer fazer de tudo para ficar com você! Ainda mais colocando o Jack no...

- O JACKSON ESTÁ FAZENDO PARTE DISSO ? Aquele idiota vai ver. - Payton diz se levantando.

- Payton! Por favor, senta aqui agora. - Digo e ele senta novamente. - Escuta, hoje é um grande dia para você. Não vai ficar arranjando brigas por besteira, já aconteceu e depois nós resolvemos isso.

- Você está certa vida! Mas pelo menos isso tem um lado bom. - Ele diz e fico sem entender. - Com esse corte na lateral do vestido, te deixou tão mais sexy!

- Deixou? - Pergunto e nos aproximamos para um beijo. Decidimos  dançar e nos divertimos bastante, viramos a atração da festa pra falar a verdade.

- Vou pegar uma bebida tá? - Digo ao Payton, e olha só quem eu encontro.

- Nossa Viollet! Você arrasou no tapete vermelho. - Riley diz encostada no balcão do bar.

- Ah obrigada. Mas acho que as fotos ficaram bem melhor com esse rasgo no vestido sabe? Me deixou mais sexy, e até recebi vários elogios. Então muito obrigada! - Sorrio para ela e pego a bebida.

- Vai se achando a última bolacha do pacote, mas esse é só o começo.

- Se eu fosse você eu pararia por aí amor, porque deve doer tanto se iludir e achar que ele vai voltar pra você né? - Digo e o Payton se aproxima de nós.

- Está tudo bem aqui amor? - Diz colocando sua mão na minha cintura.

- Está sim amor. Só mais uma coisa Riley. - Digo e ela olha para mim. - Esse  garoto é meu. - Falo e saio dali com o Payton.

Continuamos a nos divertir juntos e fica tarde. Me despeço de sua mãe e acompanho ela até o carro.

☆ Pov Payton ☆

-Vida, esqueci as chaves do carro lá mesa. Vou lá pegar e já volto para irmos. - Digo e ela concorda, encontro a chave e vejo a Riley vindo na minha direção.

- Parabéns pela estreia. - Ela diz.

- Igualmente. - Tento aguentar mas não consigo. - Olha Riley, eu gosto de você mas como amigo. Entenda eu amo a Viollet, e você e eu não existe mais. Mas estou aqui por você e oque precisar! - Digo e saio dali.

- Mas Payton... - Riley diz e vou até ela. - Eu gosto de você, eu sei que errei no passado e te agradeço por me perdoar. Mas sinto a sua falta, fica comigo. - Ela diz se aproximando da minha boca.

- RILEY! - Grito me separando dela. - SUPERA! EU NÃO GOSTO MAIS DE VOCÊ, ENTENDA! AGORA ESTOU COM UMA PESSOA QUE ME FAZ FELIZ E ME AMA COMO EU SOU, E NÃO DEIXAREI NINGUÉM ESTRAGAR ISSO COMO VOCÊ FEZ. Quer saber, eu tentei fazer isso dar certo mas você não copera. Porque em vez de você ficar fazendo formas para estragar meu relacionamento, porque você não vai procurar outra pessoa que te dê valor?!

- Porque eu te amo, e você é o único que me faz feliz. - Diz se aproximando novamente.

- Quer saber, me esquece! - Digo me afastando mais dela. - Se você encostar na minha namorada novamente, ou envolver o seu amiguinho Jackson para encostar nela... Então você vai conhecer quem é Payton Moormeier de verdade. - Digo e vou atrás da Viollet.

~☆~☆~☆~☆~

Bumped 2 ☆ Payton M.Onde histórias criam vida. Descubra agora