feira

312 19 0
                                    

No dia seguinte, acordo com alguém beijando a minha nuca. Deve ser apenas um sonho - Penso. Mas quando realmente desperto me viro assustada.

- Payton? Oque você está fazendo aqui? Como entrou?

- Pela janela ué. Brincadeira, sua mãe me deixou entrar. - Ele diz e sorri. - Eu vim te buscar para te levar para a segunda parada de viagem do Payton, mas você não atendia minhas ligações.

- Mais são 9 da manhã amor. DE QUINTA FEIRA! - Falo e olho o relógio.

- Eu sei, mas precisamos ir para aproveitar o dia. Vem, prometo que vai ser legal.

- Tá. Eu vou me arrumar e já desço. - Ele me dá um beijo na bochecha e desce as escadas. Coloco um vestido e faço uma make básica, pego minha bolsa e vou em direção do carro.

- Oque você acha de passarmos no Starbucks? Estou morrendo de fome. - Ele fala e concordo.

Chegando no local, escolhemos o café da manhã do cardápio e sentamos em uma mesa próxima para comer.

Terminamos o café e fomos para o carro. Ele começa a dirigir e paramos em uma rua próxima de onde estávamos.

- Bom, chegamos! - Ele diz mas fico confusa.

- Mas não tem nada por aqui.

- É virando a rua. - Ele diz e descemos do carro. Começamos a andar e vejo uma feira com bastante pessoas, atravessamos a rua e chegamos no local.

- Bem vinda a famosa feira Melrose Trading Post, onde você encontra tudo que voce imaginar. - Começamos a andar pela feira e uma coisa me chama atenção.

Era as famosas câmeras analógicas, o vendedor me ensina como usar e decido comprar.

Ficamos por muito tempo na feira, que saímos de sacolas cheias. Pena que não tem no Brasil, porque teria até roupa para a vizinha que não gosto. - Penso.

A hora do almoço chega, e comemos em uma barraquinha próxima da feira. Voltamos para o carro, e fomos para a "próxima parada" como diz o Payton.

Paramos em uma bilheteria para comprar passagens do ônibus. Pagamos e fomos para o primeiro andar onde era céu aberto.

O ônibus começa a sair do lugar e passamos por lugares incríveis. Paramos na famosa Venice, onde tinha várias lojas roupas, e algumas esculturas históricas.

Passamos em lojas, e comprei algumas coisas que precisava. Visitamos uma hambúrgueria nova que abriu, e corremos atrás do ônibus. Mas ele já tinha ido.

- Licença, o ônibus das oito já passou? - Payton pergunta para a moça ao seu lado.

- Acabou de sair, mas o próximo é só as nove e meia. - Ela diz e ele agradeçe.

- Vida. Promete não ficar bravo comigo?

- Oque aconteceu? O ônibus já passou? - Pergunto e ele confirma. - Poxa Payton, você falou que era as oito e quinze.

- Eu me enganei, me desculpa. - Ele diz e se aproxima de mim. - Me perdoa? Eu só queria passar mais tempo com você amor.

- Tabom, eu te perdoo mas quando vai passar o próximo?

- As nove e meia... E são oito e quinze.

- OITO E QUINZE?! - Digo e fico preocupada. - Oque vamos fazer até as nove e meia?

- Calma vida, tive uma ideia. Só vamos avisar a sua mãe que você irá chegar um pouco tarde em casa, se não nunca mais você irá me ver.

- Ok, mas onde vamos? - Pergunto e ele me leva em um restaurante onde tem karaokê. Procuramos uma mesa e sentamos, ele pede uma porção de batata frita e conversamos.

- Eai, você vai querer cantar? - Pergunto.

- Ah não sei. Minha voz não é muito boa sabe.. - Ele diz e muda de assunto, pego meu celular para tirar uma foto e vejo o horário.

- PAYTON! Falta cinco minutos pro ônibus passar, CORRE! - Pegamos as nossas coisas e saímos correndo até o ponto de ônibus.

Entramos e procuramos um lugar para sentar. Fico com frio e ele me empresta seu casaco para me esquentar.

Chegamos no local onde deixamos o carro e fomos para a minha casa. Me despeço dele e entro.

*FOTOS DA VIAGEM*

*FOTOS DA VIAGEM*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~☆~☆~☆~☆~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~☆~☆~☆~☆~

N/A: AI GENTE ESTOU TÃO APAIXONADA PELO DREW STARKEY 🥂

Bumped 2 ☆ Payton M.Onde histórias criam vida. Descubra agora