Vou correndo até ele, pulo em seu colo e demos um beijo longo e um pouco demorado (confesso) nos separamos e ele diz:
- Está pronta pra Los Angeles? - Diz e sorri.
- SEMPRE! - Nos beijamos mais uma vez e desço do seu colo.
Ele comprimenta minha mãe e a Sissy e ajuda com as malas, ele nos leva até seu carro e quando ele abre a porta o Dylan sai de lá atrás da Sissy.
Nos comprimentamos e fomos para a casa que a minha mãe alugou. No meio do caminho decidimos tomar sorvete, pego um de morango e fomos para casa.
Descaregamos as malas e vou me despedir do Payton que me esperava encostado no carro.
- Oque você acha de irmos a noite em um restaurante? Eu sempre vou lá e queria te levar. - Ele pergunta e coloca suas mãos em minha cintura.
- Eu vou adorar!
- Eu te busco as 8, pode ser? - Ele pergunta e confirmo.
Nos despedimos e ele começa a dirigir, vou correndo contar tudo para a Sissy mas ela não estava em casa. Vou para o meu quarto e começo a pensar em que roupa vou.
- Tem que ser sexy, mas sem ser vulgar. - Digo e vou vendo as roupas que tenho no guarda roupa. - Que tal essa? Não... ACHEI! PERFEITA!
Como faltava algumas horas ajudo a desfazer as malas e decido descansar um pouco. O alarme toca e vou correndo tomar banho, me troco e começo a arrumar o cabelo.
Pego minha shoulder bag, e escuto a campainha tocar. Desço as escadas e abro a porta e lá estava o Payton e um lindo buquê de flores.
- Oi vida! - Digo e nos comprimentamos.
- UAU! COMO VOCÊ ESTÁ GATA VIDA! - Ele vê alguns vizinhos passando pela rua e grita.
- ESSA AQUI É MINHA NAMORADA!
- Payton! - Digo envergonhada. Vamos?
- Só deixa eu dar um oi para sua mãe?! Rapidinho. - Vou com ele até a cozinha e fico contente em ver ele se dando bem com a minha mãe. Nos despedimos deles e fomos para o carro.
Ele começa a dirigir e conversamos até o destino. Estacionamos o carro no estacionamento e fomos para a mesa reservada.
- Boa noite, bem vindos ao Casa Cruz. Aqui está o cardápio, qualquer coisa é só me chamar. - Diz o garçom, nós agradecemos e olhamos o cardápio.
- Quanta comida diferente! - Digo puxando assunto.
- Pois é né?! Nem sei oque escolher. - Ele diz, e decidimos oque comer. Chamamos o garçom e ele anota nosso pedido, Payton senta ao meu lado e começamos a conversar.
- Aqui é muito lindo. - Digo admirada com o lugar. - Oque vamos fazer amanhã?
- Bom é uma surpresa mas, é um lugar bem legal acho que você vai gostar. - Diz e sorri. - Vamos tirar uma foto? - Ele fala e pede para alguém tirar.
Depois de alguns minutos a comida chega. Comemos oque estava ali, e ficamos conversando e aproveitando cada minuto junto. Pedimos uma sobremesa e dividimos, ele insiste em pagar a conta e fomos em direção do carro. Ele abre a porta e entro, vejo as horas no meu celular e digo:
- Nossa está muito tarde! Muito tarde mesmo! - Digo e arrelago os olhos para ele.
- Porque você não dorme lá em casa? Dorme lá. - Ele diz.
- Não sei...
- Vai vida, porfavor! Você não tem saudade de quando nós dormimos juntos? - Ele diz e afasta meu cabelo para beijar meu pescoço.
- Sim! Mas... Eu vou perguntar para a minha mãe e vemos oque vamos fazer.
- Payton começa a dirigir e converso com a minha mãe.~☆~☆~☆~☆~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bumped 2 ☆ Payton M.
Fanfiction•:*•:•❂ [✅] dando uma pausa POR ENQUANTO... 𝐨𝐧𝐝𝐞 ➫ Viollet é uma garota brasileira de 16 anos. Onde viaja pela primeira vez para fora do país com a sua melhor amiga. Ela se esbarra em um famoso que ela não conhecia mas ambos se apaixonam. Eles c...