Na manhã seguinte acordo com o barulho do alarme e decido levantar. Olho meu travesseiro e vejo que ele está todo borrado de maquiagem.
Desço as escadas para ir tomar café e encontro a Riley fazendo omelete e procuro algo para comer.
- Bom dia, como você está? - Riley pergunta.
- Vou melhorar.
- Quer omelete? - Ela pergunta e um cheiro forte de fumaça começa se espalhar.
- SISSY! O OMELETE! - Falo e ela rapidamente desliga o fogo. - Por isso que a sua mãe não deixa você ficar na cozinha.
- E agora? Só queria fazer um café da manhã para você, mas pelo jeito vamos ter que sair. - Ela diz mas começo a pensar: "Será que ela fez isso de propósito?"
- Não estou afim. Eu espero você voltar. - Digo e ela me repreende.
- Não senhora. Poxa, vai ficar o dia inteiro só na cama? Anima vai. Eu compro até aquele doce que você gosta! - Ela diz e me animo com a ideia.
Coloco uma roupa confortável e saímos. Chegando no local, procuro uma mesa e a Riley vai para o caixa comprar o café.
☆ Pov Payton ☆
- Oque acha de irmos tomar um café Pay? - Riley pergunta.
- Não estou afim hoje. - Digo e ela insiste.
- Vamos, Pay. Não gosto de te ver assim, prometo que vou te ajudar esquecer ela. Te encontroem 5 minutos. - Ela diz e nos encontramos.
Entrando na cafeteira, começamos a olhar o cardápio e escolher oque queríamos. Olho ao meu redor, e meu coração começa acelerar.
Viollet? Porquê ela está aqui? - Fico me perguntando. - Ela parece estar bem sem mim. - Penso.
- Payton? Esta me escutando? - Riley diz estralando os dedos.
- Estou sim. - Viollet percebe que não estava prestando atenção e pergunta.
- Aquela ali não é a Viollet?
- Sim, mas... - Tento impedi-la mas ela vai até a Viollet.
- Oi Duda, quanto tempo? - Riley diz e vou até ela.
- Oi. - Viollet diz.
- Você está aqui sozinha? - Riley pergunta.
- Não, mas porque o interesse? Tem algum problema de eu estar sozinha? - Viollet diz cruzando os braços.
- Ah, nada. Então, tem dormido bem a noite? Pois você está com umas olheiras que... - Riley diz com voz de provocação.
- Tenho sim, mais alguma coisa? - Viollet diz alterando o tom da voz.
- Oque você acha de escolher um café para nós dois? - Digo tentando mudar de assunto.
- Claro bebê! - Riley diz me dando um beijo na bochecha e vai até o caixa.
☆ Pov Viollet ☆
- Como você tá? - Payton pergunta mas eu não respondo. - Você não vai falar comigo mesmo?
- Você pensa que é fácil pra mim ver você com outra pessoa? - Digo.
- Ok, mas foi você que terminou tudo lembra?
- Sim, mas isso não quer dizer que eu parei de pensar em você. - Digo e ele fica pensativo.
- Você ainda pensa em mim? - Ele pergunta e segura as minhas mãos.
- Isso não vem ao caso Payton. - Digo me afastando dele.
- É, pelo jeito parece que sim.
- Você gosta dela? - Pergunto e meu coração começa acelerar.
- Sim. Eu gosto dela. - Ele diz e fico sem reação. - Ela é fácil.
- Legal. - A única palavra que sai da minha boca.
- Eu gosto de você Viollet. Mas tudo é tão difícil. Não deveria ser tão difícil.
- Ele diz e a Sissy chega com o café.- Está tudo bem aqui? - Sissy pergunta e concordamos.
- Até mais Viollet. - Payton diz e vai atrás da Riley.
- Vamos embora, porfavor. - Digo a Sissy e saímos dali, sinto meu coração acelerar mas tento me acalmar.
Chegando em casa vou para o meu quarto, e tento esquecer aquela situação. Sissy faz companhia para mim e passamos a tarde inteira assistindo filmes antigos.
Anoitece, e percebo que a única coisa que me alimentei foi sorvete. Peço uma pizza e vou tomar banho.
Me visto e escuto a voz de um menino no andar de baixo, era o Andrew.
- Oi Vi, como você está? - Dylan pergunta e me abraça.
- Estou bem. - Digo e vejo ele com algumas sacolas. - Porque tantas sacolas?
- Eu passei no mercado e resolvi comprar alguns doces pra gente. Pois é vou dormir aqui, então... Aguente. - Ele diz e a Sissy sobe com a pizza.
- Eu recebi uma mensagem de um colega meu da escola, e vai ter festa sexta que vem, oque acham? - Dylan pergunta.
- E qual o tema amor? - Sissy pergunta.
- A fantasia. Oque acha Viollet?
- Não sei... - Digo e Sissy completa.
- Vamos sim! Viollet eu não vou te deixar aqui sozinha enquanto aproveitamos na festa. Vamos atrás de fantasias amanhã, pois você é muita gata pra ficar chorando por homem.
- Ela diz e me animo com a ideia.- Tabom, pode ser legal. - Digo e eles comemoram.
- Mas essa festa é de quem? - Pergunto e mordo um pedaço de pizza.
- Então... - Dylan diz.
~☆~☆~☆~☆~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bumped 2 ☆ Payton M.
Fanfiction•:*•:•❂ [✅] dando uma pausa POR ENQUANTO... 𝐨𝐧𝐝𝐞 ➫ Viollet é uma garota brasileira de 16 anos. Onde viaja pela primeira vez para fora do país com a sua melhor amiga. Ela se esbarra em um famoso que ela não conhecia mas ambos se apaixonam. Eles c...