☆ Pov Jack ☆
- Oi, já está com ela? - Riley pergunta.
- Estou sim, mas se você ficar ligando ela vai perceber.
- Ok, distrai ela se não o plano não irá dar certo. - Riley diz.
- Tabom, pode deixar comigo. - Digo e desligo a ligação. - Vou atrás da Viollet e entramos no restaurante.
☆ Pov Viollet ☆
O garçom nos leva a uma mesa vazia e sentamos. Olhamos o cardápio e decidimos oque iríamos comer.
- Ok. Em alguns minutos trago para vocês. - Diz o garçom e agradecemos.
- Eai, como vai sua vida de solteira? Divertida? Porquê a minha não tá. - Jack diz e ri.
- É, bem até. Mas me fala mais dessa garota sortuda que você tanto gosta. - Digo e ele se interessa no assunto.
- Eu gosto bastante dela, ela me faz me sentir bem comigo mesmo sabe? Gosto de estar sempre perto dela. - Ele diz e coloca seu braço em volta do meu pescoço. Jack recebe uma mensagem e vejo, tento disfarçar e falo algo que vem a mente.
- Ela deve ser muito especial. - Digo e continuamos a conversar. A comida chega e nos alimentamos, e nos divertimos bastante.
- Só irei no banheiro e já podemos ir. - Jack diz e confirmo. Ele deixa o celular em cima da mesa e escuto ele vibrar. Dou uma espiada e me assusto com oque vejo.
Vejo Jack voltando do banheiro e saímos do restaurante, entramos no carro.
- Oque acha de um passeio diferente? Algo meio romântico, mais diversão sei lá. - Ele diz e liga o carro.
- Por mim pode ser, mas onde seria? Parque de diversões? Ai eu te mostro como faço um homem perder.
- Aé quero só ver. - Ele diz e fomos para o parque, ligo o rádio e começa a tocar minha música favorita. Jack começa a cantar e fazemos karaokê no carro.
Fazia bastante tempo que não me divertia assim. - Penso. - Pena que você não é o cara certo para mim Jack. - Penso.
Chegando no local, vejo um brinquedo que me chama atenção e vou correndo até lá. Começo a jogar e ganho do Jack.
Fomos em uma outra barraquinha, e ganho um urso de pelúcia do Jack. Sentimos fome e compramos algodão doce, e decidimos ir na roda gigante.
- É eu acho melhor você sentar aqui. - Ele diz. - Já já você vai ver o porquê.
A roda começa a girar, e fico sem reação por me sentir alegre novamente. Ao chegar no topo, a roda gigante para e consigo ver Los Angeles inteira lá de cima.
- Essa vista é linda né? - Pergunto.
- A sua ou a minha? - Ele diz olhando para mim com um sorriso bobo.
- A minha é claro. - Digo e sorrio.
- Faz um tempinho já, na verdade des daquele dia que nos encontramos eu senti algo no meu coração. Eu achei que era besteira, mas não. - Ele diz e desvia o olhar do meu.
- Oque foi Jack? - Digo e ele segura as minhas mãos.
- Eu sei que você terminou o relacionamento agora, mas é que estou gostando de você. E não consigo esconder isso quando te vejo. - Ele diz e começa a olhar para meus lábios.
- Então Jack... - Digo e ele complementa.
- Se quiser podemos ir devagar, eu posso esperar o quanto você quiser.
- Vai Viollet! Ele é tão lindo, não desperdiça essa não. - Penso.
- Eu posso? - Jack diz colocando sua mão nas laterais do meu rosto e nos beijamos.
Uau! Que beijo fanfiqueiras. Nos separamos por falta de ar e ele senta ao meu lado, envolvendo seu braço em volta do meu pescoço.
Continuamos a ver a linda vista, e a roda começa a descer. Decidimos jogar o último jogo, era em uma máquina de dança. Sim, me senti no filme a barraca do beijo.
Terminamos de jogar e voltamos pro carro. Ao me levar pra casa ele tenta puxar assunto.
- Linda noite está hoje, né?
- Sim, igual a lua. - Digo.
- É. Gostou do passeio de hoje? - Ele pergunta.
- Adorei. Até aquela parte que você caiu no chão e fingiu estar dançando. - Digo e rimos, continuamos a conversar o caminho inteiro até a minha casa.
- Espero não ter estragado nada.. - Ele diz e complemento.
- Magina, não estragou nada estava tudo perfeito. Obrigada. - Lhe dou um selinho e saio do carro.
Abro a porta de casa e entro. Vou para meu quarto e me troco, tiro a maquiagem e vou dormir.
~☆~☆~☆~☆~
N/A: DUAS SEMANAS SEM MIM? COMO VOCÊS CONSEGUIRAM AGUENTAR???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bumped 2 ☆ Payton M.
Fanfiction•:*•:•❂ [✅] dando uma pausa POR ENQUANTO... 𝐨𝐧𝐝𝐞 ➫ Viollet é uma garota brasileira de 16 anos. Onde viaja pela primeira vez para fora do país com a sua melhor amiga. Ela se esbarra em um famoso que ela não conhecia mas ambos se apaixonam. Eles c...