foto

180 16 0
                                    

Eai, como foi a comemoração de sete meses? - Sissy pergunta com um sorriso.

- Nós terminamos. - Digo e abraço ela.

- Vem, me conta oque aconteceu. - Ela diz me levando ao sofá.

Digo tudo oque aconteceu e ela pega um pote de sorvete. Assisto o filme com a Sissy mas ela adormeçe, cubro com a coberta e vou para meu quarto.

Tiro meus acessórios e vou tomar banho, troco de roupa e vou dormir. No dia seguinte acordo cedo e decido fazer yoga. Escuto a Sissy me chamar e desço.

- Oque foi? - Pergunto.

- Eu vou sair com o Dylan daqui a pouco. Quer vir? - Sissy pergunta contente.

- Quero ir não, vou arrumar meu quarto e fazer um spa day hoje.

- Isso parece bastante esquisito. - Sissy diz.

- Eu sou crescida Sissy, não preciso de você para me proteger dessas coisas.

- Eu não queria que você ficasse mais triste do que já está. - Sissy diz.

- Porque me contar que o Payton irá com vocês, vai me deixar mais triste?

- Eu nem queria mencionar o nome dele perto de você. - Sissy comenta.

- Isso já é loucura. - Digo me afastando dela.

- Se visse seu rosto, quando fala do Payton.

- Minha cara está ótima. - Digo.

- Não está. Seu rosto esta longe de ser ótima.

- Eu vou superar. - Falo.

- Mas ainda não superou. - Sissy diz.

- Eu superaria isso mais rápido se não estivessem ocupados, tentando me proteger de coisas ruins e assustadoras do mundo.

- Beleza, não vou mais protegê-la. - Sissy diz saindo da sala.

- Ótimo! É bom ouvir isso. - Falo indo para o meu quarto.

Começo arruma - lo e escuto a Sissy sair de casa. Acho que peguei pesado, não devia ter falado daquele jeito com ela - Penso.

Ligo a televisão e coloco no spotify, limpo a casa e faço meu almoço. Anoitece e a Sissy chega.

- Oi. - Digo com um sorriso no rosto.

- Como esta o meu lindo dragão? - Sissy diz sentando ao meu lado.

- Ok, eu mereci isso. - Falo e sorrio. - Me desculpa, pelo oque eu falei. Você não merecia escutar tudo aquilo. - Digo e ela fica surpresa.

- Viollet pedindo desculpas? OQUE?? - Ela diz e ri. - Eu sei que você disse sem pensar, mas tudo bem chorar e lembrar dele. Você não vai ser presa por isso.

- Eu sei, é que dói tanto. - Digo e ela me abraça.

- Eu sei, mas você vai conseguir superar. Eu vou tomar banho e vou dormir, estou muito cansada. - Ela diz e me da um beijo.

Ligo meu projetor e deito em minha cama, e começo a mexer no celular. Decido apagar algumas e encontro algumas fotos perdidas e olha só... Era com ele.

Tento ignorá-las mas uma me chama atenção, era de quando fomos em um parque de diversão a noite escondido e vimos Orlando inteiro na roda gigante.

Tento ignorá-las mas uma me chama atenção, era de quando fomos em um parque de diversão a noite escondido e vimos Orlando inteiro na roda gigante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tento ser forte, mas começo a chorar e adormeço.

~☆~☆~☆~☆~

Bumped 2 ☆ Payton M.Onde histórias criam vida. Descubra agora